quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Padre é preso em flagrante por estupro de adolescente no banheiro de shopping em Sã


Anderson Moraes Domingues, de 43 anos, foi preso em flagrante pelo estupro de um menino de 14 anos em um shopping paulista
Um padre foi preso em flagrante na última segunda-feira, 9, suspeito de estuprar um menino de 14 anos em um shopping no litoral de São Paulo. Anderson Moraes Domingues, de 43 anos, ainda teria tentado abusar de outra criança, de 13 anos. As informações são do G1.

As vítimas contaram que estavam vendendo doces no semáforo quando Anderson ofereceu um lanche. Ao aceitar, as crianças foram levadas pelo padre para o Shopping La Plage, localizado na Praia das Pitangueiras. O menino de 13 anos contou ter ficado desconfiado das intenções do homem e avisou a um dos seguranças que o suspeito havia prometido pagar o lanche em troca de favores sexuais. A partir de então a equipe de segurança passou a observar os três.

Conforme a Polícia, o padre e as vítimas foram para o banheiro, ao que foram seguidos pelos seguranças. Pelo vão inferior da porta, eles viram duas pessoas dentro de uma das cabines. Um dos funcionários relatou que conseguiu ver o padre estuprando o garoto de 14 anos.

O menino conseguiu sair pelo vão da porta quando os seguranças invadiram o banheiro. O padre foi capturado pelos seguranças após a porta ser arrombada. A Polícia foi acionada e conduziu todos até a Delegacia Sede de Guarujá.

Anderson Moraes foi preso em flagrante por estupro e favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável. Em nota, a Diocese de Campo Lindo, responsável pela área em que o padre atua, informou que tomou conhecimento dos fatos e que serão tomadas as medidas cabíveis segundo a legislação Canônica.