segunda-feira, 1 de junho de 2015

Patrícia Aguiar assume presidência do PSD no Ceará na próxima quarta-feira

Resultado de imagem para psd

A prefeita do município de Tauá, Patrícia Aguiar, assume na próxima quarta-feira (03), a presidência do Partido Social Democrático (PSD) no Ceará. Uma legenda liderada nacionalmente pelo ministro Gilberto Kassab, que apoia o governo da Presidente Dilma e, no Ceará, vem enfrentando problemas de relacionamento por parte de sua atuação, presidida por Almircy Pinto, com o governo Camilo Santana.

A reunião que formaliza o ato acontece às 17h, no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Estado, e contará com a participação do presidente nacional licenciado da sigla, ministro Gilberto Kassab, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões do Ceará. 

A chegada de Patrícia na nova casa tem uma razão fundamental: agregar ao partido um perfil político, como foco no fortalecimento da base do partido, baseado na eficiência de gestão administrativa e política da nova dirigente. 

O desafio da Prefeita é de fazer da sigla protagonista nas próximas eleições municipais, com  a eleição de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Patricia é prefeita pela terceira vez de Tauá e, devido aos resultados de gestão obtidos, projetou suas lideranças para o cenário estadual, como o seu esposo Domingos Filho, ex-deputado e ex-presidente da Assembleia - em dois períodos - e ex-vice-governador do Ceará. Domingos Filho é atualmente Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Patricia também é mãe do deputado Federal, Domingos Neto e elegeu ainda o ex-prefeito de Tauá e aliado, Odilon Aguiar para o parlamento cearense.

A nova presidente do PSD antecipa que serão realizados encontros regionais e que a meta é chegar aos 184 municípios. "Já está também entre os nossos anseios, a instalação de um instituto de formação política para que possamos formar novos líderes no estado", explica. 

O partido, representado pelo número 55, abriu as portas para Patricia Aguiar não só por ser considerada uma força política respeitada, mas por suas gestões marcadas pela eficiência à frente dos órgãos públicos que já captaniou. Almircy Pinto, que deixa a presidencia da sigla, afirma que a partir de agora terá papel de oferecer suporte ao grupo político que chega, com diálogo e propostas que harmonizem os filiados. 

Fonte:cearaagora

EXCLUSIVO: CONFIRA A DATA DO FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM 2015


O tradicional Festival de Quadrilhas de Camocim deverá ocorrer de 10 a 12 de Julho de 2015. A informação foi obtida com exclusividade pelo Camocim Online. As atrações musicais ainda não estão confirmadas. 
O Quadrilhão, evento que antecede o festival, com o desfile de grupos juninos pelas principais ruas da cidade, será realizado no dia 13 de Junho.
Fonte:Camocim online