quinta-feira, 27 de agosto de 2015

PREFEITA DE BARROQUINHA ENVIA “PROJETO PERSEGUIÇÃO” À CÂMARA DE VEREADORES.


Resultado de imagem para prefeita de barroquinha

A prefeita de Barroquinha Terezinha Cerqueira (Tetê) enviou para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei Complementar 06/2015 para alterar um artigo do Regime Jurídico Único dos Servidores Municipais de Barroquinha. O artigo que a prefeita tenta alterar trata da remoção de servidores, onde pretende incluir que as transferências de servidores seja feita a critério da administração por necessidade e interesse público.
                  Segundo uma fonte ligada a administração, o objetivo da prefeita e assessores é ter liberdade para transferir adversários políticos e principalmente as pessoas que possam vir a serem aprovadas no concurso público que está para ser realizado pela administração.
                   O que a administração pretende na verdade, é poder dificultar a vida de possíveis aprovados no concurso que não sejam de seus interesses para que desistam da lotação e que possam vir a desistirem e consequentemente facilitar a convocação de classificáveis de interesse da administração.
                    O Blog apurou que Vereadores da oposição contrários a matéria estão trabalhando para que o Projeto seja desaprovado ou alterado através de emenda. A Apeoc também é contra o Projeto de Lei.

Agenda da presidente Dilma Rousseff é suspensa em Lavras da Mangabeira




Mudança na agenda da presidente Dilma Rousseff no Ceará nesta sexta-feira (28). O líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães, confirmou agora há pouco que a presidente não irá mais desembarcar em Lavras da Mangabeira, e cumprirá compromissos apenas em Fortaleza e Caucaia, com chegada prevista para o início da tarde.

Segundo o parlamentar, o ato de assinatura do lote quatro das obras da Transnordestina será realizado em Fortaleza. Em seguida seguirá para Caucaia e finaliza com reunião de empresários e o Dialoga Brasil.