quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

VEREADOR POSTA FOTO COM PREFEITO E GARANTE QUE FOI CONVIDADO E ACEITOU DISPUTAR O CARGO DE VICE-PREFEITO EM 2020.

                          
 Ainda muito distante e tendo uma eleição para governo no próximo ano, a disputa por candidatura para 2020 parece já fazer parte do cotidiano de alguns políticos ligados ao prefeito Ademar Veras. A postagem do vereador David Júnior e a foto em si não caracteriza o lançamento de uma candidatura, mas o vereador assegurou a alguns amigos e aliados que foi convidado no último dia 26 pelo prefeito Ademar para ser o candidato a vice-prefeito do grupo nas eleições de 2020, e avisou que aceitou o convite, garantindo que o seu irmão Lucas será o candidato a vereador da casa.

                    Apesar de não ocuparem cargo de vice-prefeito nas duas últimas eleiçoes, tem sido a família do vereador David Júnior quem tem dado as cartas mandando e desmandando no distrito de Bitupitá com o aval do prefeito Ademar, portanto há de se acreditar que o vereador foi convidado e tem o aval do prefeito para isso. O vereador, quando a família tava um pouco desprestigiada junto a administração foi quem bateu na mesa, criticou a administração e convocou até secretário para dar explicações na Câmara, para mostrar ao prefeito a força que a família tem no grupo politico liderado pelo mesmo.


                            A informação chegada ao Blog Barroquinha Agora dá conta ainda que o vereador avisou que no acerto, fica totalmente descartada a participação da atual vice-prefeita em qualquer postulação para 2020 pelo grupo de situação e que quem dará as cartas daqui pra frente na política do distrito de Bitupitá é o vereador David Júnior em nome de sua família.