sábado, 22 de outubro de 2011

Secretaria de esporte de Barroquinha está gastando por mês 550 lts de Óleo.


Secretaria de esporte de Barroquinha está gastando por mês 550 lts de Óleo.
Uma secretaria que continua parada deste do inicio da gestão do prefeito professor Ademar, secretaria esta que só tem três funcionários, até esse exato momento não foi realizado nenhum campeonato.  Qual a finalidade deste combustível está sendo pago pela a secretaria? .
Já que o tribunal de contas dos municípios estará em Barroquinha na próxima semana, era bom que fiscalizassem esta secretaria para ver os contratos e despesas.

BARROQUINHA: SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA LOCALIDADE DE AMARGOSO.

Policiais do Destacamento de Barroquinha foram informados por populares sobre um suicídio por enforcamento ocorrido na localidade de Amargoso (Barroquinha), por volta das 18h30min de sexta-feira (21), onde a vítima foi identificada por Carlito Ferreira da Silva, 46 anos.
Segundo a esposa da vítima, ele havia saído ainda pela manhã para trabalhar no carnaubal e chegou em casa por volta das 18h00min. A mulher repassou aos policiais que não viu o marido chegar, pois estava na casa de uma vizinha.
Por volta das 18h30 min, a esposa da vítima chegou em casa e se deparou com uma triste cena em um dos cômodos da casa, viu o marido enforcado em uma corda amarrada a um caibro ainda se debatendo.
Desesperada, a mulher começou a gritar por socorro, foi quando um vizinho identificado por Antonio Pereira chegou e cortou a corda na esperança de salvar a vida da vítma, todavia o homem já havia falecido.
Os pms Sgt Hermenegildo e Sd André se deslocaram até o local e comunicaram ao Copom (190) em Camocim, que por sua vez acionou perícia e rabecão para o local para que  tomarem as providências cabíveis.
Colaborador: Sd Rodrigo