quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Vazamento de gás causa explosão, incêndio e morte em pizzaria na Capital


 

ma pessoa morreu e, pelo menos, outras três ficaram feridas em consequência de um incêndio provocado pela explosão de botijões de gás de cozinha em uma pizzaria na perfieria de Fortaleza. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (20), no bairro Bela Vista. O estabelecimento estava inaugurando quando ocorreu o sinistro que mobilizou várias equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Conforme as primeiras informações colhidas pelas autoridades no local. um possível vazamento de gás teria causado a tragédia. A vítima fatal do incêndio foi  um funcionário da pizzaria localizada na Rua 3 de maio, no bairro Bela Vista. Era um homem que estava trabalhando como pizzaiolo. Ele não conseguiu sair da cozinha em chamas e morreu carbonizado, conforma confirmação da Perícia Foprense.
Outras três pessoas sofreram  ferimentos e foram socorridas em ambulâncias do Samu para o Instituto Doutor José Frota (OJF-Centro). Seus nomes não foram, ainda divulgados. Sabe-=se, apenas, que duas delas tiveram queimaduras em várias partes de corpo.
Uma perícia será realizada na manhã desta quinta-feira no local.