sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Enel promove feirão de negociação de dívidas no Ceará até dezembro


colece

Os cearenses com contas de energia atrasadas poderão quitar as dívidas até 29 de dezembro no feirão de negociação da Enel Distribuição Ceará. Todas as lojas do Estado estarão mobilizadas para a ação com ofertas diferenciadas de parcelamento, sem a cobrança de juros e sem atualização de valores.

Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar CPF e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente, que será analisada durante o atendimento.  


Em junho deste ano, a companhia realizou outro feirão com condições especiais e registrou, ao todo, 14.526 parcelamentos.

Eunício Oliveira se reúne com prefeitos de Araripe, Brejo Santo e Camocim.



O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), recebeu nesta quarta-feira (29) em Brasília as prefeitas de Brejo Santo, Teresa Maria, e Camocim, Mônica Aguiar, além dos prefeitos de Araripe, Giovani Guedes, a ex-deputada estadual, Gislaine Landin, os ex-prefeitos de Brejo Santo, Guilherme Landim e Wider Landim e o secretário municipal, José Noberto.

Durante a reunião foram discutidas iniciativas que podem auxiliar aos municípios a darem um salto de desenvolvimento com iniciativas através de programas e recursos nos ministérios. A prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, solicitou articulação do presidente na liberação de recurso para conclusão da obra do mercado no bairro Boa Esperança. Ela ainda apresentou ao senador projetos no âmbito dos ministérios da Integração, Cidades e Saúde. Como pavimentação asfáltica, construção de estradas vicinais, perfuração de poços a e aporte para custeio da saúde.


Segundo Mônica, a liderança exercida por Eunício atualmente à frente do Senado tem possibilitado o avanço de muitas ações nas cidades cearenses. Para ela, será muito positiva para a localidade. “Um senador cearense e que sabe da importância hoje do seu papel diante do nosso estado. Enfrentamos muitas dificuldades, principalmente em razão da escassez da chuva, e ele por ser um homem com essa sensibilidade e generosidade recebeu o nosso município com muita atenção e carinho e demonstrou o interesse em ajudar”, reconheceu.