sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Heitor acerta em Brasília ida para o PSB, enquanto os Ferreira Gomes fecha ida para o PDT

Heitor Férrer (PDT) embarcou, nesta madrugada de sexta-feira, para Brasília. Na agenda dele, reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

O PSB vai oficializar convite para que Heitor ingresse na legenda e entre já na condição de pré-candidato a prefeito de Fortaleza. A articulação foi feita pelo presidente municipal socialista, Sérgio Novais.
Heitor disse que vai ouvir a proposta do PSB, mas reiterou que se sente constrangido com o possível ingresso no PDT do grupo dos Ferreira Gomes e do prefeito Roberto Cláudio (Pros). O parlamentar sempre se posicionou como oposição a esse grupo e à gestão de Fortaleza.
Não há expectativas, no entanto, de que Heitor feche logo sua filiação ao PSB. O parlamentar espera que a filiação dos Ferreira Gomes e de RC se concretize para dar a próxima cartada nesse jogo político-eleitoral.
Já o grupo dos Ferreira Gomes marcou para as 14 horas desta sexta-feira, na Assembleia Legislativa, uma reunião da qual, de acordo com o presidente do legislativo estadual, Zezinho Albuquerque, deve sair a data da filiação ao PDT.