quinta-feira, 27 de junho de 2013

FESTIVAL DE QUADRILHA DE CAMOCIM, ACONTECERÁ NÓS DIAS 12 A 14 DE JULHO

De acordo com informações obtidas pelo Camocim Online, as prováveis atrações que se juntarão à Banda Aviões do Forró, para apresentações no XXV Festival de Quadrilhas de Camocim, que será realizado de 12 a 14 de Julho, na Praça de Eventos do Odus, são as seguintes:
Forró Real, Safadões do Forró, Sertanóis, Ítalo e Renno e Xé Pop, e Luís Marcelo & Gabriel. Aviões do Forró, anunciada pela Prefeita Monica Aguiar (PSB) no início de junho, subirá ao palco no encerramento do evento, no dia 14 de Julho. Informações não confirmadas oficialmente dão conta que haverá camarotes.
As inscrições para o festival continuam abertas até o próximo dia 2 de Julho, e devem ser feitas na sede da secretaria, localizada na Avenida Beira-Mar, ao lado da Praça de Eventos do Odus. Maiores informações pelo Tel.: (88) 3621-1615 ou pelo E-mail: secult@camocim.ce.gov.br.

VEREADOR VALDÉCIO MARCA SEU TRABALHO COM ATUAÇÃO EM DEFESA DA POPULAÇÃO DE BARROQUINHA


O vereador Francisco Valdécio Rocha Sousa (PSB), tem marcado seu trabalho parlamentar com forte atuação na Câmara Municipal de Barroquinha. Líder do Partido naquela Casa, vem debatendo temas de importância em busca de soluções para os mais variados problemas que o município enfrenta. Sabendo que cada administração tem desafios e novas demandas, o Vereador Valdécio vem apresentando Requerimentos com solicitação de serviços essenciais a sede como também distritos e localidades.
Conheça alguns dos requerimentos feitos pelo vereador e aprovados na Câmara:

*Solicitação para Construção de Cisterna na Ilha do Xavier.

*Solicitação Para Construção da Estrada do Remédio.

*Solicitação para Construção de Quadra de Esportes no Bairro da Caucaia.

*Solicitação para Construção de Posto de Saúde no Bairro da Caucaia.

*Solicitação para colocação de Luminárias em diversas ruas na Sede.

*Solicitação para colocação de Luminárias na localidade de Barroq. dos Fiéis.

Todos os Requerimentos foram aprovados por unanimidade na Câmara de Vereadores e encaminhados ao Executivo. O Vereador Valdécio espera que dentro das condições orçamentárias da Prefeitura Municipal as necessidades apresentadas através de requerimentos façam parte das prioridades da administração