segunda-feira, 14 de maio de 2018

SEGUNDA ARENINHA DO INTERIOR É INAUGURADA EM CAMOCIM



No bairro de Rodagem do Lago em Camocim, Litoral Norte cearense, a noite começou diferente. Famílias inteiras, crianças, jovens em clima de festa. Times devidamente uniformizados para a estreia da Areninha de Camocim, obra inaugurada pelo Governo do Ceará.

O governador Camilo Santana inaugurou oficialmente o equipamento, ao lado da prefeita do município, Mônica Aguiar, e dos deputados Leônidas Cristino e Sérgio Aguiar. O investimento foi R$ 1,6 milhão, sendo 80% custeados pelo Governo do Ceará, via Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), e 20% pela Prefeitura.

O governador Camilo Santana destacou que a nova areninha representa a oportunidade para a juventude de Camocim praticar esporte e se desenvolver. “Essa Areninha é muito importante para vocês, queremos que funcione de manhã de tarde e de noite, uma Areninha padrão FIFA e que serve para levar oportunidade para a juventude”, afirmou.

A prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, destacou a importância da areninha para a juventude do município. “Agradecemos ao governador Camilo Santana pela parceria com o nosso município, não só pela chegada da Areninha mas de outros importantes projetos que nós temos aqui. Vamos cuidar desta areninha, a primeira da Zona Norte e a segunda do interior e vamos fazer daqui um modelo de gestão de equipamento público, sempre preocupados em oferecer as melhores oportunidades para a nossa juventude”, afirmou. Em breve o município de Camocim também vai ganhar uma Praça do Programa Mais Infância Ceará.

O equipamento homenageia Francisco das Chagas Rodrigues Santos, o Professor Rodrigues. É segundo do interior do Ceará, o primeiro foi inaugurado no Crato.
Fonte: sobral de prisma