terça-feira, 31 de outubro de 2017

METALÚRGICO MORRE ATINGIDO POR ARO DE CAMINHÃO EM BARROQUINHA


Na manhã desta terça-feira (31), na cidade de Barroquinha, um trágico acidente tirou a vida de Antonio José Ângelo de Araújo, de 35 anos, metalúrgico, casado, natural de Camocim e residente em Barroquinha.
De acordo com o Sargento Torres, do destacamento local, Antonio José foi até uma borracharia para encher dois pneus de caminhão. Os pneus estavam na carroceria de uma caminhoneta F1000. Durante o procedimento, um deles estourou e o aro sacou fora, jogando a vítima em cima do teto da borracharia, que caiu logo em seguida.
A vítima ainda foi socorrida ao hospital local com graves ferimentos na altura do tórax e face, porém, acabou falecendo. O fato causou comoção na cidade. Antonio Ângelo, que também era chamado de "Peixinho da Metalúrgica", era muito bem quisto pela comunidade.


Fonte: Camocim 

Ministério Público e Polícia Civil realizam operação para investigar funcionários fantasmas na Câmara Municipal de Acarape



O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) cumpriu na tarde desta terça-feira (31), com o apoio da Polícia Civil, mandado de busca e apreensão na Câmara Municipal de Acarape, na região do Maciço de Baturité.

A medida, requerida pela Promotoria de Justiça da Comarca de Acarape e deferida pela juíza titular da Comarca, objetiva apurar a contratação de servidores fantasmas pela Câmara Municipal.


“Além disso, há indícios de falsificação de um Decreto Legislativo, supostamente datado de janeiro de 2017, com a finalidade de camuflar irregularidades e ludibriar as investigações”, destaca o promotor de Justiça André Zech Sylvestre, titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Acarape.