terça-feira, 26 de setembro de 2017

DETRAN REGIONAL DE CAMOCIM SERÁ INAUGURADO NOS 138 ANOS DA CIDADE Quinta-feira as 20:30


Está confirmada para ocorrer nesta Quinta-feira (28), dia do aniversário de 138 anos de Camocim, a partir das 20:30h, com a presença do Governador Camilo Santana, da Prefeita Monica Aguiar, do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, entre outras autoridades, a solenidade de inauguração da 15ª Unidade Regional do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O supervisor da unidade será o ex-prefeito de Barroquinha, Jaime Veras. A informação foi obtida com exclusividade pelo Camocim Online.
O prédio, que leva o nome do Ex-Vereador Eduardo Araújo Brito, o "Eduardinho", disponibilizará exames para obtenção da primeira carteira de motorista (médico, psicológico, biometria e teórico), renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o primeiro emplacamento de veículos, além de vistoria e transferência de veículos, entre outros serviços. 
As populações de Camocim, Chaval, Barroquinha, Granja, Martinópole, Coreaú e demais cidades da região, serão beneficiadas com a chegada do órgão, que já possui escritório em Camocim.
Fonte ; camocim online