domingo, 2 de fevereiro de 2014

JÁ SE PASSARAM SEIS DIAS E O POSTE CONTINUA NO CHÃO

                     Na noite de quarta-feira 28 de janeiro, por volta das 21 horas, houve uma grande queda de energia deixando toda comunidade sem luz por mais de três horas, retornando apenas em algumas residências, o motivo da falta de luz foi um poste que caiu em uma praça na rua principal de Bitupitá, já são seis dias do ocorrido e o poste ainda continua no chão, do mesmo jeito que caiu, e com isso moradores próximo reclamam da falta de atenção para o problema.
                    Após o poste ter caído, toda a praça ficou sem iluminação, e com isso os moradores reclamam da situação, principalmente pelo fato de ter sido há seis dias e até agora nada da COELCE aparecer e resolver o problema, enquanto isso os moradores terão que conviver com o problema de luz e atenção diante do fato, pois o mesmo continua com sua fiação elétrica podendo causar choques em crianças e em quem se atrever chegar perto. Com isso os moradores ficam se perguntando, até quando esse porte permanecerá no chão?

Grupo do ex.prefeito Ademar vai sair rachado para as eleições de 2014.



 
O ex. prefeito Ademar Veras perdeu o controle do comando no seu grupo, com o racha de seu partido Nas eleições de 2014, o ex.vereador e atual secretario de Ação Social Vicente Veras, juntamente com a família Teles de Bitupita vão apoiar o deputado Sergio Aguiar para deputado estadual e domingo neto para federal, a outra ala do grupo vai se dividir para federal, uma ala apóia o deputado Federal Arnon Bezerra e a outra ala apóia o Federal José Airton, com isso o grupo do ex. prefeito Ademar está todo dividido.
Ademar veras com o restante do seu grupo vai mesmo apóia o deputado Gonny Arruda para estadual.