quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CONCURSO DE BARROQUINHA: EMPRESA DIVULGA PROVAS E GABARITOS

Resultado de imagem para concurso de barroquinha
A Prefeitura de Barroquinha, através da Cetrede, empresa organizadora,  aplicou na manhã do último domingo (13), as provas do Concurso Público visando o preenchimento de 116 vagas, com outras 152 destinadas ao cadastro reserva. Os salários ofertados vão de R$ 788,00 a R$ 7.210,00, dependendo da função exercida.
O Gabarito e as Provas já estão disponíveis no site da Cetrede. ConfiraAQUI

PDT filia Ciro com críticas a ajuste fiscal



O presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi (RJ), afirmou nesta quarta-feira (16) que o partido já se prepara para deixar os cargos que ocupa no governo da presidente Dilma Rousseff. O político também já acerta a saída do ministro do Trabalho, Manoel Dias, na reforma, que deverá ser anunciada nos próximos dias.
Durante a filiação do ex-ministro Ciro Gomes ao PDT nesta quarta, Lupi disse que a sigla "sairá pela porta da frente do governo", sem, no entanto, deixar a base de Dilma no Congresso. Ele ainda acrescentou que o partido é radicalmente contrário às iniciativas pelo impeachment da presidente.Segundo Lupi, o partido terá candidato próprio nas eleições de 2018. Esse seria um dos motivos para o PDT deixar o governo agora, já que se sabe que o PT também pretende lançar sua candidatura. O político admitiu que Ciro Gomes é uma grande aposta da sigla para ser candidato à Presidência da República.
O ministro Manoel Dias, também presente na afiliação, evitou especular sobre a reforma administrativa, mas reafirmou seu "apoio incondicional" a Dilma Rousseff. "O PDT não pode rasgar sua biografia. Nós tivemos Getúlio Vargas, João Goulart e Leonel Brizola. Não há como defender um processo que não seja democrático", declarou. Dias ainda fez crítica às investidas da oposição para derrubar a presidente: "somos legalistas.
Presidente do PDT no Ceará, o deputado federal André Figueiredo (PDT) comemorou a filiação do grupo dos Ferreira Gomes ao partido. Em seu discurso, o pedetista fez uma série de críticas ao ajuste fiscal promovido pelo governo Dilma Rousseff (PT), citando pelo nome o ministro Joaquim Levy (Fazenda). Pedetista, o ministro Manoel Dias (Trabalho) acompanhou o evento.
Ciro é o primeiro integrante do grupo dos Ferreira Gomes a chegar ao PDT. O PDT é o sétimo partido de Ciro - que já passou pelo PDS, PMDB, PSDB, PPS, PSB, Pros. Para o dia 28 de setembro, é esperada filiação dos demais membros do grupo do Pros, incluindo o prefeito Roberto Cláudio, pré-candidato à reeleição.