terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Deputado Sérgio Aguiar se reúne com Jaime Veras para reafirmar compromisso político e traçar novas metas para Barroquinha


Estiveram reunidos na manhã desta terça-feira na cidade de Camocim, o Deputado Estadual e primeiro Secretário da Assembléia Legislativa Sérgio Aguiar e o ex-prefeito e presidente do PSB de Barroquinha Jaime Veras. A reunião não teve nenhum tema específico, sendo tratados vários assuntos, entre eles, a reafirmação do compromisso político entre o Deputado e o grupo político de oposição e a postura do PSB em relação a Administração municipal.

Segundo Jaime Veras, o Partido Socialista Brasileiro que conta atualmente com 4 vereadores na Câmara Municipal de Barroquinha, manterá uma postura de responsabilidade com a administração, apoiando os projetos que forem de interesse social e que tragam benefícios diretos à população, fazendo uma oposição séria e responsável, principalmente nos atos de fiscalização na aplicação dos recursos por parte dos gestores municipais.
Em relação à questão partidária, o presidente do PSB informou que serão realizadas reuniões para tratar da renovação do Partido, com filiações e discussão de novos rumos. E a primeira reunião com filiados e simpatizantes já tem data praticamente acertada, será realizada neste mês de Janeiro, em Barroquinha, com a presença do Deputado Sérgio Aguiar.

Sobre a saída do grupo do ex-vereador Vicente Veras, que assumiu recentemente a Secretaria de Ação Social do município e rumores de que o Deputado Sérgio Aguiar estaria sendo apoiado pelo grupo de situação por intermédio do ex-vereador, Jaime Veras disse que a decisão do Vereador foi uma decisão pessoal, preferindo não comentar sobre os fatos e motivos que o levou a tomar tal atitude.
Quanto ao Deputado Sérgio Aguiar seguir este mesmo caminho, o presidente do PSB disse que os comentários são fantasiosos e que a conversa é mentirosa e está sendo usada somente por quem quer ganhar pontos com esta história para se sentir valorizado, condenando a atitude de quem está usando o nome do Deputado e de outras pessoas que não mais são envolvidos na política partidária com o simples intuito de se sentir prestigiado. No final da reunião, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar disse que na política se conquista aliados, mas o melhor é quando se conquista amigos, e isso é o que ele tem muito dentro do PSB de Barroquinha.