sábado, 19 de julho de 2014

Eunício será recebido em Camocim pelo grupo que dizia: "ele nunca fez nada pela cidade, só vem aqui buscar os votos e depois some".



COmo sempre disseram no palanque do ex-prefeito de Camocim, Chico Vaulino; Eunício Oliveira retorna a cidade mais uma vez por conta da campanha eleitoral. O candidato a governador, que sempre foi tratado por Chico Vaulino, e seus amigos como o político que foi eleito a deputado federal e a senador com os votos do camocinense mas nunca trouxe nada para o município, poderá ter um tratamento diferente hoje. Pelo menos é o que se espera daqueles que sempre sentaram a peia, sem dó nem piedade em Eunício, simplesmente por que era apoiado em Camocim por Sérgio Aguiar.

Eunício Oliveira (PMDB) e o vice, Roberto Pessoa (PR), estarão em um ato político que será realizado a partir das 19:00h na residência do Ex-Prefeito Chico Vaulino. O candidato a Senador Tasso Jereissati PSDB), antes conformado pelo Grupo de Chico Vaulino como presença certa em Camocim, estará no mesmo horário, segundo sua assessoria, ao lado do candidato a presidente Aécio Neves (PSDB), na Expocrato.
Via: Camocim Online