segunda-feira, 23 de novembro de 2015

QUADRA DE ESPORTE DO CSU AS ESCURAS!


A única quadra de esportes disponível para a juventude é a do CSU,Ao passar no início da noite hoje deparei-me com algo que me chamou a atenção – vários adolescentes, meninos e meninas, jogando bola numa  quadra, na mais completa escuridão.
  A quadra não é coberta, mas mesmo assim os jovens utilizam esse espaço, para a pratica do esporte .Gostaria de chama atenção do secretário de esporte Gleyson marinho ,para mandar ajeitar a iluminação da Quadra do CSU, já que nesta administração, a prefeitura já demoliu três quadra de esporte, sendo em Araras,Chapada e Bitupitá e será que o CSU vai ser a próxima.
Como os jovens de Barroquinha é esquecida por essa administração, os jovens merece respeito senhora prefeita, senhor secretário?
De 10 refletores, apenas 2 (DOIS) estão funcionando, esta a situação que se encontra o CSU de Barroquinha as escura.
GOSTARIA DE PEDIR AOS ATLETAS QUE, ALÉM DA BOLA, LEVE TAMBÉM UMA LANTERNA.

Segunda parcela do 13º salário do INSS começa a ser paga nesta terça-feira

Quase 30 milhões de pessoas entre aposentados e pensionistas começam a receber a segunda parcela do 13º salário entre a terça-feira (24) e o dia 7 de dezembro. São cerca de R$ 16 bilhões que serão movimentados nos próximos dias,reforçando os preparativos do Natal de milhares de famílias brasileiras.
Os aposentados e pensionistas já receberam a primeira parcela do abono natalino em setembro e outubro. E, com os valores que serão transferidos nos próximos dias, o décimo-terceiro total pago pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) atingirá este ano o recorde de 32 bilhões de reais.

METADE DAS PREFEITURAS BRASILEIRAS REDUZIU CARGOS E SALÁRIOS


Segundo pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios, metade das prefeituras passou a tesoura nas despesas. 58% dos gestores reduziram o quadro de funcionários, enquanto 55% diminuíram os salários de cargos comissionados.

AGENTES DE SAÚDE DE CAMOCIM RECEBERÃO 95 MOTOS DA PREFEITURA


Em solenidade a ser realizada na próxima quinta-feira (26), a Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), deverá entregar 95 motos do tipo "cinquentinha" aos Agente de Saúde do Município.   
Com o objetivo de oferecer maior comodidade e agilizar o serviço dos Agentes Comunitários, as motos foram adquiridas através de recursos do Fundo Municipal de Saúde. A decisão de comprar os veículos, segundo assessoria da Prefeita Monica Aguiar, está sendo inédita entre os municípios da zona norte do estado.
Fonte:camocimonline