sexta-feira, 24 de junho de 2011

Secretária de educação de Barroquinha comprou material de expediente numa loja de calçados

O blog fez uma pesquisa no SINTEGRA onde tem todos os dados das empresas no estado do Ceara, e encontramos que a empresa K.Chagas Freire foi cadastrada para vender calçcados e vestuarios ou seja roupa, mas a secretaria de educação comprou foi material de expediente numa loja de calçados, como é que a secretaria vai se explica com relação estas compras.
Será que a secretaria diva marinho aprendeu foi com o seu irmão Gleison Marinhoque em 2010 como presidente da camara comprou um Ar condicionador numa loja em Camocim que vende é extrumo.
clique aqui e veja os pagamentos e relaçao dos produtos comprados pela a secretaria.
 
IDENTIFICAÇÃO

 CNPJ:
  10.209.903/0001-30
Inscrição Estadual:
  06.365932-8

 Razão
 Social:
 K CHAGAS FREIRE

ENDEREÇO

 Logradouro:
 R DOMINGOS OLIMPIO

 Número:
 01633
 Complemento:


 Bairro:
 BENFICA

 Município:
 FORTALEZA
 UF:
 CEARA

 CEP:
 60.040-081
 Telefone:
 000000000000

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES


 CNAE Fiscal Primário:
4782201 - Comércio varejista de calçados
 CNAE Fiscal Secundário:
4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
 Situação Cadastral Vigente:
ATIVO
 Data de Início de Atividade:
5 / 8 / 2008
 Data da Situação Cadastral:
5 / 8 / 2008
 Regime de Recolhimento:
MICROEMPRESA
 Credenciamento antecipado:
 Obrigado a NF-e:
NAO
 Data Obrigatoriedade NF-e:
 Obrigado a EFD:
NAO
 Data Obrigatoriedade EFD:

PREFEITURAS SÃO CONTROLADAS POR VERDADEIRAS QUADRILHAS. NÃO SÃO JUNINAS

Barroquinha tem a sua bem estruturada 
  As Prefeituras Cearenses são na sua grande maioria controladas por quadrilhas que se instalaram para desviar recursos que deveriam ser investidos em favor da população. A Prefeitura de Barroquinha tem sua equipe montada, uma quadrilha corrompida e que corrompe através de licitações, compras superfaturadas ou falta de licitação. O municipio sofre com o descaso, mas quem mais sofre é a população carente que necessita de atendimento na saúde com médicos e medicamentos e uma merenda escolar que alimente as crianças, o que não se tem no municipio. Fiscais da lei atentos a esta calamidade pública que são as administrações municipias dizem que: “Quando a população se dirige a um hospital e não tem medicamentos, quando as crianças não tem alimentação nas escolas, quando são transportadas como verdadeiros animais em transportes escolares de péssima qualidade, quando tudo isso ocorre, é um sinalizador, um indicativo de que a corrupção esta presente. É inadmissível que empresas sem veículos em patrimônio possam concorrer em licitações e em pouco tempo aparecem contratando dezenas de transportes que não são proprietários, simplesmente fazem a sublocação de paus de araras”.  Em Barroquinha tudo isso acontece, a CORRUPÇÃO impera na administração. A Quadrilha montada na prefeitura através do transparente prefeito inoja e revolta o povo que foi enganado e hoje é roubado descaradamente.

PREFEITURA DEFINE “POR DEBAIXO DOS PANOS” DATA DO FESTIVAL DE QUADRILHAS: 16 e 17 DE JULHO.

PROBLEMA TÀ NA DATA DA LICITAÇÃO, TEM INTRUSO Vai ter Festival sim. O Blog apurou que a Prefeitura já definiu a data do Festival de Quadrilhas do Municipio. O silêncio por parte da administração em relação ao evento, se dar por conta da dificuldade que a Prefeitura tá tendo para fazer valer o seu desejo de contratar a empresa escolhida pela administração. O adiamento já se deu 2 vezes  por causa da presença de mais de uma empresa, que “descobriu” o Edital publicado no Jornal O Povo do Pregão Presencial para contratação de empresa especializada para executar os serviços de realização do Festival de Quadrilhas. A abertura do Pregão por parte da Comissão de Licitação foi marcada para uma nova data, tudo indica que até o dia 30 deste mês. E o Festival será realizado nos dias 16 e 17 de Julho. O Prefeito dessa vez proibiu qualquer comentário sobre o festival feito por sua equipe, até mesmo para que não se divulgasse nomes de bandas com antecedência para não parecer licitação montada, como se feito no sigilo as coisas não saissem como é sua vontade. Esperem pra ver.