quarta-feira, 23 de julho de 2014

Camilo Santana, Canidato ao Governo estará em Chaval e Barroquinha nesta Quinta-Feira



Candidatos ao Governo seguem priorizando a campanha em Fortaleza
Quase todos os concorrentes ao Governo do Estado do Ceará seguem concentrando suas atividades em busca da simpatia do eleitor de Fortaleza, nesta quinta-feira (23). A exceção fica com o petista Camilo Santana, que permanece em peregrinação pelos municípios do interior. 

Acompanhe a agenda completa dos candidatos ao Palácio da Abolição.

AILTON LOPES (PSOL)
O candidato Ailton Lopes estará recebendo os estudantes da Universidade Estadual do Ceará, no campus do Itaperi, em Fortaleza, às 7 e às 17 horas. À tarde, às 15h, o representante do PSOL estará em uma Roda de Conversa sobre saúde mental na Sede de seu partido, na Avenida Imperador, no Centro de Fortaleza. Às 16 e 30, Ailton participa de uma ato em solidariedade ao povo palestino, na Praça do Ferreira. 

CAMILO SANTANA (PT)
O petista Camilo Santana segue em busca dos votos do eleitor do interior do Estado. Nesta quinta, ele realiza caminhadas nos municípios de Pires Ferreira, às 9h, e Graça, às 11 horas. À tarde, o candidato segue para Alcântaras, onde chega às 15h, e para Chaval, onde estará às 17h. A programação se encerra às 20h, no município de Barroquinha. 

ELIANE NOVAIS (PSB)
Eliane Novais, representante do PSB, realiza panfletagem, logo cedo, na sede da Cagece do bairro Aldeota, na Rua João Cordeiro, em Fortaleza. O encontro com os trabalhadores está marcado para às 7h. À noite, a candidata participa de uma solenidade de homenagem ao Dia do Comerciante, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Ceará. A solenidade acontece, às 20h, Centro de Eventos do Ceará, na Avenida Washington Soares, em Fortaleza.

EUNÍCIO OLIVEIRA (PMDB)
O candidato Eunício Oliveira não tem agenda pública nesta quinta-feira. Pela manhã, ele participa de reuniões internas com coordenadores de sua campanha. À tarde, o peemedebista se concentra na produção de seu programa eleitoral de rádio e TV. 

37 vereadores de Fortaleza apoiam candidatura de Camilo Santana


Durante reuniões realizadas ao longo desta terça-feira (22), 37 dos 43 vereadores de Fortaleza confirmaram apoio aos candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador). À noite, em reunião coordenada pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, 33 vereadores e 20 suplentes reforçaram o engajamento na campanha de Camilo. Pela manhã, os quatro vereadores do PT já tinham decidido nessa mesma direção.

“Ninguém melhor do que os vereadores, que conhecem bem a cidade para discutir como iremos iniciar essa caminhada de forma intensa, espalhando nossas propostas e apresentando os candidatos, que são, de longe, o melhor para o Ceará”, afirmou Roberto Cláudio.

O prefeito de Fortaleza destacou ainda a trajetória dos três candidatos, lembrando que eles foram secretários do Governo Cid Gomes e conseguiram se destacar em suas áreas, trazendo contribuições históricas. “Os três são membros efetivos de um projeto, composto por muitos partidos e liderado pelo Cid e que deu ao Ceará oportunidades nunca antes vistas. Não tenho dúvida de que o Camilo irá apaixonar o povo cearense. O povo é sábio e quando vê honestidade, sente simplicidade na palavra, humildade no agir e paixão no fazer não tem quem segure. E o Camilo tem isso como poucos homens públicos nesse Estado”, avaliou.

Para o vereador Evaldo Lima, presente ao evento, “os vereadores conhecem a cidade e o seu povo e, por isso mesmo, temos que ajudar a eleger candidatos comprometidos com o projeto iniciado pelo presidente Lula e aqui no Ceará pelo governador Cid Gomes”.

Já o vereador Adail Júnior, assim como outros colegas, destacou o ineditismo de uma reunião com os vereadores para tratar da campanha majoritária e agradeceu à coligação pelo reconhecimento da importância do papel dos vereadores. Segundo ele, todos já estão engajados pela eleição de Camilo, Izolda e Mauro em Fortaleza.

Presenças
Durante o encontro de ontem, os vereadores tiveram a oportunidade de oferecer sugestões para a campanha e ainda ouvir Camilo, Izolda e Mauro Filho. Estiveram presentes os vereadores Adail Júnior, Evaldo lima, Antônio Henrique, Gelson Ferraz, Adelmo Martins, Welington Sabóia, Salmito Filho, José do Carmo, Tamara Holanda, Cláudia Gomes, Bá, Aonde é, Mairton Félix, Ziêr Férrer, Vaidon Oliveira, Didi Mangueira, Joaquim Rocha, Alípio Rodrigues, Carlos Dutra, Germana Soares, Magaly Marques, Casimiro Neto, Marcos Aurélio, Carlos Mesquita, Benigno Júnior, Iraguassu Teixeira, Lêda Moreira, Leonelzinho Alencar, Paulo Diógenes, Marcio Cruz, John Monteiro, Elpídio Nogueira e Fábio Braga.

* Com informações da Coligação "Para o Ceará seguir mudando"