sábado, 15 de julho de 2017

MORADORES DO BAIRRO BUEIRINHO SE REÚNEM PARA LIMPEZA E DESMATAMENTO DA RUA.


Sábado foi de muito trabalho, moradores pegaram enxadas, roçadeiras, vassouras e trabalharam o dia todo no bairro Bueirinho, de Barroquinha, resolveram arregaçar as mangas fazer um mutirão para o desmatamento das ruas e limpeza, obrigação que a prefeitura deixou de cumprir há anos.
Esse tipo de atitude dos moradores expõe a total incapacidade do poder público municipal diante de problemas simples e rotineiros, que poderiam ser sanados se houvesse um mínimo de planejamento e boa vontade por parte da prefeitura.

A atual administração municipal de Barroquinha é caótica, e só atua na base do improviso. Na maioria das vezes, nem atua, e os problemas são empurrados com a barriga. A população que se vire…


PREFEITURA DE BARROQUINHA DIVULGA NOVA CONVOCAÇÃO DO CONCURSO.


Depois de muita badalação nas redes sociais, através de vídeo pelo o procurador do município de Barroquinha, Dr. Rildo Veras, anunciando o edital de convocação dos candidatos aprovados no concurso de 2015, depois de muita expectativa por parte dos concursados somente foram convocados três concursados, sendo dois professores (as) e uma merendeira.
Os candidatos relacionados no Anexo I do presente Edital, deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública, no período de 24 de julho de2017, segunda-feira, das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h, ao Departamento do SetorPessoal, na Sede da Prefeitura Municipal de Barroquinha – CE, localizada na Rua 11 de Maio, nº.739, Centro, Barroquinha – CE.

A relação dos nomes dos profissionais convocados:

*PROFESSORA
JOSCICARLA ARAÚJO FONTENELE
PRISCILA KARIGE SILVA DE OLIVEIRA

*MERENDEIRA

DEUSILA SILVA DE QUEIROZ