quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

NATAL DE GRANJA É DESTAQUE EM TODO O CEARÁ

Granja está vestida para a celebração do Natal. A Prefeitura Municipal preparou uma decoração natalina jamais vista no município, com uma ornamentação de encher os olhos. Todas as praças receberam um toque de luz a mais, deixando-as com um ambiente mais agradável. A ponte metálica, um dos cartões postais do município, está toda iluminada. Já a Avenida Perimetral recebeu detalhes luminosos que deixa a todos bem convidativo para um belo passeio, passando em frente à casa do Papai Noel que está toda decorada.

Além disso, foi criada a Vila Encantada do Papai Noel que está sendo palco das atividades culturais preparadas com carinho, amor, fé e arte.  Vale ressaltar que até o Natal, várias atrações protagonizadas por crianças, adolescentes e jovens da comunidade, vão se apresentar em eventos gratuitos para toda população. Estão agendados shows musicais, peças teatrais, contação de histórias, pastoris, corais e orquestras.

Segundo o Prefeito Romeu Aldigueri, o objetivo é trazer de volta a magia do Natal para a família granjense e também atrair turistas de vários Estados do País. O gestou ressaltou que somente no último final de semana o município recebeu cerca de duas mil visitas, vindas de mais de dez cidades do Ceará e do Piauí.

“Vamos aquecer a economia local. A ideia é impulsionar o turismo e o comércio do nosso município, a exemplo do que acontece em outros grandes eventos realizados na cidade”, disse o Prefeito. A expectativa é de que o índice de ocupação hoteleira cresça bastante neste período.

Serviços:

Vila Encantada do Papai Noel:

Dias de Visita: Sex / Sab / Dom

Horário: 17h às 23h

Fonte: Ceará News