quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eunício vai ao Interior e mostra pesquisa de melhor senador

As placas estão em cidades do Cariri, do Sertão Central, dos Sertões de Crateús, do Vale do Jaguaribe e da Região Norte.
O senador Eunício Oliveira, pré-candidato ao Governo do Estado em 2014, mantém a estratégia de levar ao Interior o resultado da pesquisa da Revista Veja que o colocou como um dos melhores senadores no ano passado. A pesquisa saiu no final de 2012 e continua gerando visibilidade.
Depois das placas de outdoor em Fortaleza, Eunício invadiu o Interior e, na entrada e saída de cada cidade, um mini-door – placa de dois metros de largura por um metro de altura, mostra a foto do peemedebista e os dados da pesquisa que o apontam como exemplo no desempenho parlamentar.

As placas estão em cidades do Cariri, do Sertão Central, dos Sertões de Crateús, do Vale do Jaguaribe e da Região Norte.
O conteúdo expressa os dados da pesquisa: “Eunício, o melhor Senador do Brasil, segundo a Universidade do Rio de Janeiro e a Revista Veja”, a estratégia da divulgação ganhou ainda mais dimensão neste início de semana com a divulgação da presença de Eunício no programa nacional do PMDB como um dos pré-candidatos a governador que a sigla lançará em 2014. Outros três nomes, também, aparecem nessa condição – Paulo Skaf (São Paulo), Pezão (Rio de Janeiro) e Gedel Vieira Lima (Bahia).