segunda-feira, 4 de abril de 2016

GRANJA-CE: BANDIDO SE PASSANDO POR CLIENTE ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE GRANJA E LEVA 4 MIL REAIS.



Um elemento agindo sozinho praticou um assalto na agência dos Correios da cidade de Granja durante o início da tarde desta segunda-feira, 04, por volta das 12h30. Informações repassadas com exclusividade para o blog Camocim Polícia 24h dão conta que um homem de estatura normal, forte, trajando blusa cor verde com branco, calça jeans azul e boné lilás, entrou na agência se passando por cliente. Nesse momento tinha algumas pessoas na agência, sendo que o acusado seria o último da fila a ser atendido. Como de costume, em determinado horário a porta da agência é fechada para que seja atendida somente os clientes que estejam no interior da agência. No momento em que chegou a vez do indivíduo ser atendido, ele sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. 
Segundo um dos funcionários, em nenhum momento o assaltante aparentava nervosismo, agia com a maior naturalidade e frieza como um profissional. Após pegar cerca de R$ 4.000,00 da gaveta, o assaltante trancou os funcionários na sala da tesouraria e saiu da agência normalmente, como se fosse um cliente e sem ser percebido por ninguém.
Somente momentos depois os funcionários começaram a alarmar e foram ouvidos por populares. A polícia foi acionada e ao ser comunicado sobre o assalto, o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que os pm’s de Granja juntamente com a Força Tática de Camocim iniciasse as diligências à procura do indivíduo (foto), bem como fosse fechada as entradas e saídas das cidades vizinhas. Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro do assaltante (foto), ligar para o 190 e sua identidade será preservada.
Fonte:camocimpolicia24h