sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

EDUCAÇÃO: SUCATA COM MOTOR NOVO

As prioridades na gestão da secretária de Educação Diva Marinho de Oliveira Xavier (a mesma que proibiu o recebimento de atestados médicos nas escolas), estão invertidas. Enquanto as escolas estão em petição de miséria sem material e carteiras escolares, professores sem material para desenvolver suas funções e merenda escolar em falta, o dinheiro da secretaria é usado para reparar o motor de um veículo que está encostado desde o inicio do ano de 2013. Vários pagamentos realizados pela secretaria podem ser facilmente contestados por não haver a prestação dos serviços ou fornecimento do material que está sendo pago.
 Muitos são os indícios de superfaturamento em compras e denúncias de pagamentos indevidos feitos constantemente pela secretária. Um desses pagamentos diz respeito à aquisição de peças para o veículo IVECO da Secretaria de Educação que está parado há muito tempo.

Como pode a secretaria de Educação gastar dinheiro do povo para fazer o motor deste veículo se o mesmo se encontra SEM USO pelo município? O valor pago foi para cobrir outros gastos ou foi para deixar zerado o motor de uma sucata? Veja a situação do veículo