sexta-feira, 21 de junho de 2013

REQUERIMENTO SOLICITANDO SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL PARA BITUPITÁ É APROVADO NA CÂMARA.

 O Vereador José Joaquim de Souza Neto, conhecido como Zé do Chico Neném (PSB), apresentou Requerimento no último mês de Maio na Câmara de Vereadores, solicitando a operadora OI os serviços de Telefonia Móvel através de torre de transmissão para o distrito de Bitupitá. O populoso distrito já vem a muito tempo necessitando dos serviços de telefonia como também de uma maior facilidade de acesso a Internet. O Requerimento foi aprovado por unanimidade e o Vereador aguarda que a Casa Legislativa faça os encaminhamentos necessários. Leia o teor do Requerimento.
REQUERIMENTO Nº. 027/2013

EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARROQUINHA

O Vereador signatário do presente requerimento e em consonância dos termos regimentais desta Augusta Casa de Leis, após anuência do Plenário, REQUER a Vossa Excelência que oficie a Operadora OI de Telefonia Móvel, solicitando a instalação de uma torre de transmissão para implantação de telefonia móvel no distrito de BITUPITÁ, neste município.

JUSTIFICATIVA

Requerimento que se faz necessário em virtude do crescimento populacional do nosso distrito, sendo grande a necessidade de instalação de torre para transmissão de telefonia móvel. O acesso à telefonia é o protagonista nas transações comerciais, na facilidade de localização e na possibilidade de uso da internet, o que confere um caráter de necessidade primordial para a obtenção da autonomia da população de determinado lugar. Outro aspecto importante é a relevância da comunicação para os momentos de emergência, cujo uso faz uma grande diferença na providência a ser tomada, até mesmo no salvamento de vidas.

Na certeza do apoio, diante do exposto, entendendo a importância deste requerimento, solicitando a aprovação dos nobres pares, encaminhando-se expediente a Operadora OI de Telefonia Móvel, para a adoção das providências requeridas.

SALA DAS SESSÕES, aos 03 dias do mês de Maio de 2013.

José Joaquim de Souza Neto – Vereador