segunda-feira, 7 de julho de 2014

Domingos mobiliza 32 prefeitos em apoio a Camilo


DOMINGOSCAMILO

O vice-governador Domingos Filho (PROS) reuniu nesta segunda-feira, 32 prefeitos de seu grupo político numa manifestação de apoio ao candidato do PT/PROS ao Governo do Estado, Camilo Santana. A reunião, realizada em um almoço na sede da Associação Atacadista do Comércio    Varejista do Ceará (ACAD), em Fortaleza   , teve, ainda, a participação de ex-prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas de outras 30 cidades   .
O deputado estadual Neto Nunes e o ex-deputado estadual Giovane Sampaio, ambos do PMDB, estiverampresentes    ao almoço. A prefeita de Tau   á, Patrícia Aguiar, que é esposa do vice-governador e filiada ao PMDB, participou da reunião, mas não ficou até o final do evento.
Domingos, que estava entre os pré-candidatos do PROS ao Governo do Estado, deu mais uma vez demonstração de lealdade ao governador Cid Gomes mobilizando todos os aliados em apoio aos candidatos da base governista ao Palácio    da Abolição, Camilo Santana, e ao Senado, Mauro Benevides Filho. Domingos destacou, em seu discurso, que os avanços do Ceará, com a maior rede de saúde    construída nos últimos oito anos no Nordeste e a inauguração de 102 escolas profissionalizantes   , precisam ter continuidade com a filosofia    administrativa adotada pelo modelo de gestão    do Governador Cid Gomes