quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O Prefeito e o dinheiro da repatrição

rcccc
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), está ganhando um presente  de Papai Noel antecipado. Ele foi informado de que receberá, da União, cerca de R$ 46 milhões de extra. O dinheiro vem dos impostos da repatriação.
Em tempos de ajuste fiscal, o que exige economia de guerra, todo dinheirinho ajuda. O prefeito, bom lembrar, andou tratando, nesses dias, de novos financiamentos e empréstimos em Brasília.

Eleições 2018 – Heitor retorna aos locais que visitou como candidato a prefeito para agradecer votos


heitoferia

O deputado estadual Heitor Férrer iniciou, nesta manhã de quarta-feira, o contato com eleitores. Dessa vez, em ritmo de agradecimento pelos mais de 90 mil votos (7% dos votos válidos) conquistados na disputa pela Prefeitura. Ele acabou na quarta colocação.
Heitor visitará feiras-livres e comunidades que constaram em sua agenda de campanha. O ponto de partida foi o Mercado Central, onde agradeceu lojistas e visitantes pelo apoio recebido.

Anthony Garotinho é preso no Rio


garotinho

O secretário de Governo de Campos e ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, acaba de ser preso pela Polícia Federal de Campos, em um apartamento na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, na Zona Sul da cidade. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Glaucenir Silva de Oliveira.
No último dia 12, o advogado criminalista Fernando Fernandes impetrou um habeas corpus com pedido de liminar para garantir que o Juízo da 100ª Zona Eleitoral não decretasse qualquer prisão provisória contra ele.
Há cerca de um mês a Polícia Federal cumpre mandados de prisão da “Operação Chequinho”, que combate crimes eleitorais em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. No dia 19 de outubro, foram cumpridos oito mandados de prisão temporária, incluindo os vereadores Miguel Ribeiro machado, de 51 anos, e Ozéias Martins, de 47, além de nove mandados de busca e apreensão, e uma ordem de condução coercitiva. Dois dias depois, a Justiça negou pedidos de habeas corpus dos vereadores.
No dia 26 do mesmo mês, a Polícia Federal prendeu o vereador Kellenson Ayres Figueiredo de Souza (PR), de 55 anos, em uma nova fase da “Operação Chequinho”, e cumpriu outros sete mandados de prisão. Dois dos presos eram chefes de postos de saúde na cidade.
(Jornal Extra)

EM BARROQUINHA, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES PORTANDO ARMA DE FOGO



Por volta das 17h30 de domingo, 13, uma composição do destacamento de Barroquinha recebeu uma informação de populares dando conta que dois indivíduos teriam chagado armados com arma de fogo no Bar do Sr. Carlos Alberto, localizado na Rua da Carnaúba. Imediatamente os policiais militares foram ao local e localizaram os indivíduos, sendo que durante a abordagem encontraram com eles uma garrucha municiada e um simulacro de pistola.
Indagados sobre o porquê de estarem com aquelas armas os elementos tentaram justificar mais entraram em contradição. Os militares disseram que possivelmente os indivíduos iriam praticar assaltos. Eles foram identificados como I.O.A, 17 anos, e A.k.s.r., também de 17 . Os dois foram conduzidos para a DPC de Camocim onde contra eles foi feito um BOC com base no art. 14 da lei do desarmamento, sendo liberados devido à proteção garantida pela legislação.

Efetuaram as apreensões: Sgt Dos Santos, Sgt De Sousa e Sgt Lima
Camocim Polícia 24h