terça-feira, 12 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE BARROQUINHA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR A EX-COMPANHEIRA



Na tarde desta terça-feira (12), Policiais Civis da Delegacia Municipal de Barroquinha efetuaram a prisão do indivíduo identificado por Paulo Tomás Ferreira de Freitas, 24 anos, natural de Barroquinha, vulgo "Novinho", acusado de matar a ex-companheira com vários golpes de faca.

O crime brutal aconteceu na noite de sexta-feira, 01, por volta das 22h30.

A vítima, Francisca das Chagas de Sousa, 22 anos, natural de Barroquinha, foi brutalmente assassinada com várias lesões graves que atingiram as costelas da vítima, costas e uma no rosto próximo a boca. A mulher ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas deu entrada sem vida no hospital de Barroquinha.


Motivação

De acordo com informes da polícia, o acusado teria cometido o crime por querer reatar um relacionamento findado pela vítima há cercas de três semanas. Populares relatam que desde o rompimento que o acusado vinha perseguindo a vítima atrás de reatar o relacionamento e sempre recebia um “não” de sua ex.

Já durante a noite de sexta, Novinho teria visto sua ex saindo de casa e lhe seguiu de moto. Novinho teria iniciado uma discussão com a vítima e covardemente sacou uma faca e passou a esfaqueá-la, sendo que quando viu ela já caída no chão agonizando abandonou a moto em que trafegava e fugiu do local.


A Polícia Civil após tomar conhecimento do crime, o Delegado de Barroquinha e sua equipe de policiais iniciaram as investigações, através de um inquérito policial. A autoridade policial solicitou a prisão preventiva do acusado, que após ser apreciado pelo Ministério Público e Judiciário, foi decretada a prisão preventiva. Novinho já se encontra recolhido na cadeia pública de Barroquinha e à disposição da justiça.

OLHA ALEGRIA DO PREFEITO DE BARROQUINHA ADEMAR


                             olha alegria do prefeito Ademar na entrega de um poço na chapada.



PDT marca convenção para reeleger cúpula estadual



 
O PDT marcou para o dia 7 de outubro a sua convenção estadual. No ato, deverá reeleger o deputado federal André Figueiredo presidente estadual e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, presidente da sigla na Capital.

A convenção pedetista ocorrerá no ginásio de esportes do Clube Náutico e contará com a presença do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, e do presidenciável Ciro Gomes.

Também estão sendo convocados os prefeitos e integrantes das bancadas estadual e federal do PDT, além de lideranças do Interior.