terça-feira, 20 de junho de 2017

CURIMÃS ABANDONADA: PREFEITURA OMISSA NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS E MORADORES CERCAM ÁREAS COMETENDO CRIME AMBIENTAL.


A população da localidade de Curimãs tem mais um motivo para estarem revoltados. Depois de verem a administração mandar máquinas para aterrar parte do Olho d’agua natural que formava a Bica, tendo usado até força policial, agora a especulação de moradores cercando terrenos na beira da praia e até lagos vem acontecendo por parte de alguns que cometem crime ambiental e o poder público nada faz porque o crime é cometido por aliados.

Para prejudicar a população a prefeitura chama a policia, mas para preservar o meio ambiente e áreas de marinha ela não toma nenhuma providência. Os moradores estão revoltados e preocupados porque tanta beleza natural está em risco devido à ganância de alguns que só pensa em encher os bolsos de dinheiro com interesses de vender as áreas cercadas.

O Blog faz a denúncia baseado em fotos postadas e pedidos de moradores daquela comunidade que tentam sozinhos encontrar a solução para o tamanho problema. Os fatos chegarão as autoridades competentes, já que a prefeitura que tem responsabilidade direta pelas áreas não se manifesta. O Blog já acionou a Ouvidoria do Ibama e fez outros encaminhamentos. VEJA FOTOS



Agentes de endemias e de saúde paralisam atividades nesta terça-feira

Agentes de saúde e endemias de todo o País farão, nesta terça-feira, paralisação geral. A categoria diz estar há três anos sem reajuste do piso salarial. O piso atualmente é de R$ 1.014,00, segundo om sindicato da categoria no Estado.

Um ato dos agentes de saúde e endemias terá início a partir das 9 horas, na Praça do Ferreira.


VAMOS NÓS – A causa é nobre, mas um ato do gênero, sem dúvida, pode prejudicar ações contra o Aedes aegypti.

Humorista Hiran Delmar “O Coxinha” é preso suspeito de agredir a esposa em Fortaleza

Resultado de imagem para humorista hiran delmar
O humorista cearense José Iramar Augusto Aristóteles, conhecido no mundo artístico como Hiran Delmar e que faz sucesso com personagem “Coxinha” está preso desde a última quinta-feira (15), suspeito de violência doméstica contra sua esposa. A informação foi divulgada e confirmada pelo Jornal O Povo. Segundo a Polícia Civil, a prisão em flagrante foi pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.

“De acordo com a vítima, quando chegou em casa, o marido puxou os cabelos dela e deu dois tapas no rosto. A mulher se trancou no banheiro e ligou para a Polícia. Quando os policiais militares chegaram ao local, levaram Iramar e a esposa até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).”, informou a Polícia Civil por meio de nota.


A companheira do humorista foi submetida a exame de corpo de delito, onde foi confirmada a agressão sofrida. O suspeito segue preso. (Com informações do Jornal O Povo).