terça-feira, 20 de junho de 2017

CURIMÃS ABANDONADA: PREFEITURA OMISSA NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS E MORADORES CERCAM ÁREAS COMETENDO CRIME AMBIENTAL.


A população da localidade de Curimãs tem mais um motivo para estarem revoltados. Depois de verem a administração mandar máquinas para aterrar parte do Olho d’agua natural que formava a Bica, tendo usado até força policial, agora a especulação de moradores cercando terrenos na beira da praia e até lagos vem acontecendo por parte de alguns que cometem crime ambiental e o poder público nada faz porque o crime é cometido por aliados.

Para prejudicar a população a prefeitura chama a policia, mas para preservar o meio ambiente e áreas de marinha ela não toma nenhuma providência. Os moradores estão revoltados e preocupados porque tanta beleza natural está em risco devido à ganância de alguns que só pensa em encher os bolsos de dinheiro com interesses de vender as áreas cercadas.

O Blog faz a denúncia baseado em fotos postadas e pedidos de moradores daquela comunidade que tentam sozinhos encontrar a solução para o tamanho problema. Os fatos chegarão as autoridades competentes, já que a prefeitura que tem responsabilidade direta pelas áreas não se manifesta. O Blog já acionou a Ouvidoria do Ibama e fez outros encaminhamentos. VEJA FOTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário