sexta-feira, 13 de maio de 2016

EM EVENTO EVANGÉLICO DE LOUVOR A DEUS, DEPUTADO FEDERAL E PREFEITA SE DIZEM HOMENAGEADOS.


                                                   BARROQUINHA 28 ANOS
Prestigiando a VIII Mostra de Arte, Cultura, Esporte e Turismo de Barroquinha, o deputado federal José Airton Cirilo, juntamente com a prefeita Teresinha Gomes, participaram na noite desta segunda-feira (9), na praça de eventos, de um grande culto na “Noite Gospel” que faz parte dos festejos da Semana do Município. Na ocasião a comunidade evangélica de Barroquinha homenageou o deputado e a prefeita e proclamaram oração especial aos nossos governantes.
‪#‎FÉ‬ ‪#‎Barroquinha‬ ‪#‎Ceará‬
Fonte: Ascom

No último dia 09, foi realizado na praça de eventos em Barroquinha, um Show Evangélico em uma noite de Clamor e Celebração a Deus pelos 28 anos de Emancipação Política do Municipio, onde todos os pastores da cidade se uniram para orarem pela nação brasileira. Como deve ser, os pastores oraram pelas autoridades constituídas, por isso chamaram a prefeita Terezinha Cerqueira Lima Gomes e o Deputado Federal José Airton Cirilo à frente para receberem Oração.
Acontece que diferente do que aconteceu, o Deputado em sua página diz que foi homenageado juntamente com a prefeita municipal pela comunidade evangélica, o que foi rechaçado pelos pastores, que não fizeram nenhuma homenagem aos mesmos e como foi dito por um dos pastores: HOMENAGENS NESTE DIA FELIZ FORAM EXCLUSIVAMENTE AO SOBERANO E ETERNO DEUS CRIADOR E SUSTENTADOR DE TODAS AS COISAS, POR QUEM EXISTIMOS E NOS MOVEMOS. A ELE HONRA E GLORIA PARA TODO SEMPRE AMÉM.