terça-feira, 7 de março de 2017

César Veras, vereador de Camocim é reeleito presidente da UVC



A União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC) recebeu em sua sede nesta segunda-feira, 6 de março, cerca de 350 vereadores de todas as regiões do estado para participarem da eleição da nova diretoria da entidade.

A chapa "Todos por uma UVC de todos", presidida pelo atual presidente e vereador de Camocim César Veras, foi eleita por aclamação, visto que era a única deferida para este pleito.
A solenidade começou por volta das 10h, após um café da manhã oferecido aos vereadores presentes.
A referida eleição corresponde ao mandato do biênio 2017/2019.

Vice-prefeito de Antonina do Norte morre

Vice-prefeito de Antonina do Norte morre após cair em cima de garrafa de uísque (Foto: Divulgação)
O vice-prefeito do município de Antonina do Norte, Eron Matos (PDT), morreu nesta segunda-feira, 6. Eron, que também era comerciante da Cidade, sofreu um corte profundo na perna após ter caído sobre um litro de uísque em festa de aniversário de um amigo no último sábado, 4.
Ele foi levado para o Hospital Regional do Cariri, no município vizinho de Juazeiro do Norte, onde passou por uma cirurgia para conter a hemorragia e foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
De acordo com informações do portal de notícias G1, o corpo de Eron foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. O prefeito de Antonina do Norte, Evandro Arrais (SD), decretou luto de três dias na cidade. (Colaborou Amaury Alencar)