sexta-feira, 18 de julho de 2014

Candidatos ao Governo dividem agenda entre eventos públicos e encontros fechados



Com a chegada do fim de semana, a movimentação dos candidatos ao Governo do Estado, na busca pelo contado direto com o eleitor, torna-se mais intensa. Nas agendas das campanhas, neste sábado (19), os comitês tentam dividir o tempo de exposição dos candidatos entre eventos com bastante aglomeração de pessoas e encontros fechados, com publico específico de possíveis apoiadores. 

Capital e interior também seguem na programação. O destaque do dia fica para a região do Cariri, especificamente o município do Crato, onde acontece a tradicional exposição agropecuária Expocrato, atraindo inclusive a atenção dos candidatos à Presidência Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), que fizeram questão de também comparecer ao evento. 

Segue abaixo a agenda dos candidatos ao Governo do Ceará, neste sábado (19).

AILTON LOPES (PSOL)

Candidato ao comando do poder Executivo do Ceará, Ailton Lopes acompanha o lançamento das candidaturas dos concorrentes ao Legislativo representando a coligação articulada entre PSOL, PCB e PSTU, batizada como Frente de Esquerda Socialista. O evento acontece, às 16h, na rua Geraldo Barbosa, 522, no Parque Santo Amaro, na Região do Grande Bom Jardim, em Fortaleza. 

CAMILO SANTANA (PT)
Camilo Santana tem encontro marcado em Fortaleza com professores, a partir das 9h30, no Hotel Sonata, e lideranças sindicais, às 10h30, no Hotel Romanos. À tarde, o candidato petista segue para Abaiara, onde realiza uma caminhada no Centro do município, às 15h. No início da noite, Camilo visita a EXPOCRATO, saindo acompanhada de apoiadores, às 17h, da Praça da Sé. 

ELIANE NOVAIS (PSB)
Eliane Novais estará, às 9h, no Comitê Central da candidatura do PSB, no bairro de Fátima, onde acontece o adesivaço e a plotagem de veículos utilizados na divulgação da campanha. A ação segue até às 14h.

EUNÍCIO OLIVEIRA (PMDB)
O peemedebista Eunício Oliveira participa, em Juazeiro do Norte, de uma reunião com médicos e profissionais de saúde da Região do Cariri. O encontro acontece, às 16 horas, no Hotel Panorama. À noite, o candidato segue para Camocim, no extremo oposto do território cearense, para participar de uma caminhada, com concentração marcada para às 20h, no Aeroporto Municipal.