segunda-feira, 7 de março de 2016

QUEM AMA CUIDA... E CUIDA?


Resultado de imagem para prefeita de barroquinha

Quem tem participado de qualquer reunião que a prefeita de Barroquinha (Tetê) esteja presente, devem estar cansados de ouvir essa bela frase nos seus discursos: “Quem ama cuida”. A partir daí começaram a ser feitos vários questionamentos sobre o que a prefeita tá falando mesmo. Será que quando ela usa essa frase, quer se referir a sua administração ou a sua família? Se quem ama cuida, quem realmente a prefeita ama e do que ela cuida?

O descaso na saúde, com a falta de medicamentos, de transporte de pacientes, material de limpeza, material hospitalar e atendimentos, mostra que não é a população de Barroquinha que a prefeita ama, já que ela não cuida.

O descaso com a Educação, com falta de merenda, onde alguns alunos não tem nem mesmo onde sentar, funcionários sem condições de trabalho por falta de material nas escolas e alunos tendo que caminhar mais de 2 quilômetros com sol escaldante para chegarem até a escola, mostra que não são as crianças e jovens de Barroquinha que a prefeita ama, já que ela não cuida.

O descaso com o Esporte, onde as quadras de esportes de Araras, Chapada e Bitupitá estão completamente destruídas ha mais de 5 anos, impedindo jovens da prática de esportes e outros eventos, mostra que não são os jovens dos distritos que a prefeita ama, já que ela não cuida.
Então se pergunta: Quem a prefeita ama e de quem a prefeita cuida? Ah, a prefeita cuida do seu bem estar, a prefeita cuida da sua família, a prefeita cuida de seus parentes com dezenas de bons empregos e a prefeita cuida dos seus amigos com cargos de assessorias, pagamentos de carros particulares e aluguéis.
Fica claro então, saber a quem a prefeita se refere quando diz QUEM AMA CUIDA.

QUADRA DE ARARAS EM ESTADO DE ABANDONO?


A situação de abandono da quadra poliesportiva de Araras em Barroquinha é motivo de reclamação nas redes sociais por partes dos jovens , que mostra  a situação que se encontra o unico  espaço de lazer.
veja os que os jovens relata nas redes sociais:
Olha a situação da quadra de esportes de araras , tantas alegrias vividas ai , e hj ela se encontra nesse estado deplorável , a tempos q essa quadra se encontra nessas condições e nenhuma atitude é tomada por parte da prefeitura .
O descaso com os jovens e a população de araras é imenso , a nossa populaçao merece respeito , assim nao da.
Venho aquii representando todos os jovens de araras ,por meio dessa ferramenta social , denunciar esse descaso , para com a população de araras .
Peço a todos q concordao com essa publicação que , curtam e compartinhem , para q essas fotos cheguem ate as maos da prefeita e uma atitude seja tomada . Lado politico nao interessa nessa hora , todos sofrem com essa falta de responsabilidade .