quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cid e Zezinho prestigiam aniversário de Adauto e Humberto Bezerra em Juazeiro


 
O governador Cid Gomes (Pros) em companhia do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque(Pros), participaram na tarde dessa terça-feira (3) da Missa em Ação de Graças aos 88 anos de nascimento do coronel e ex-governador Adauto Bezerra e seu irmão Humberto Bezerra. A missa aconteceu na Igreja do Socorro e reuniu centenas de pessoas, entre fieis católicos, admiradores e lideranças políticas.

Ao termino da missa, cercados de perguntas sobre sucessão estadual, debate político que toma conta do estado, os dois evitaram falar sobre o assunto. O presidente Zezinho Albuquerque se conteve em dizer que a indicação de Cid já esteve bem mais longe, mas que em breve todos conhecerão o candidato da base aliada.

O governador Cid Gomes voltou a repetir que ainda acredita na manutenção da aliança com PT e PMDB, que o levou ao governo do Estado. Em entrevista, ele afirmou que continua valendo sua última afirmação de que a esperança é a última que morre.

A presença do presidente da Assembleia ao lado do governador, entre os possíveis indicados, reforçou a teoria de que Zezinho seráo escolhido. A tese ganhou força após o coronel Humberto Bezerra pedir, durante seus agradecimentos, reforçar a lembrança de todos ao nome de Zezinho.

Após a missa o governador e sua comitiva foram convidados para o jantar, onde aconteceu, também, o corte do bolo de aniversário dos irmãos Adauto e Humberto Bezerra. O momento para familiares e amigos mais próximos aconteceu em um hotel da cidade.