quarta-feira, 8 de outubro de 2014

TAUÁ: Prefeita Patrícia Aguiar assina Edital do concurso público municipal

A Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar já assinou o Edital para a realização do novo concurso público do Município de Tauá que abrirá 165 vagas.


“Até o final desse mês o Edital estará sendo lançado”, disse a Prefeita Patrícia Aguiar acrescentando que a próxima etapa é a publicação do Edital no Diário Oficial do Estado, o que deverá acontecer nos próximos dias.
O concurso abrirá vagas dentre outras funções, para os cargos de professor, técnico de enfermagem, técnico em saúde bucal, guarda municipal, guarda patrimonial, auditor fiscal, fiscal de tributos e para as áreas de controladoria, administração e finanças.
Segundo a Prefeita, a realização do concurso público “dará maior tranquilidade ao servidor municipal para que ele possa atender bem aos munícipes”.
Esse será o quarto concurso público da Prefeitura de Tauá realizado nas últimas 3 gestões, sendo dois nos mandatos anteriores da atual prefeita e um na gestão do ex-prefeito Odilon Aguiar.
Para garantir a lisura e transparência do processo, a aplicação do concurso público ficará a cargo da Universidade Estadual do Ceará, através da CEV.

PV de Eduardo Jorge apoia Aécio

eduardo jorge
Por 32 votos a 6, o Partido Verde, que teve Eduardo Jorge como candidato a presidente decidiu apoiar o candidato do PSDB, no segundo turno das eleições presidenciais. Na tarde desta quarta-feira (8) o secretário de Relações Internacionais do Partido Verde, Fabiano Carnevale, informou a decisão do partido após reunião da Executiva Nacional em Brasília

No primeiro turno, o candidato Eduardo Jorge (PV) obteve 630.099 votos (0,61%) e se destacou nos debates com o seu carisma, tornando-se um dos recordistas de memes na internet. Eduardo já tinha dito que, nestas eleições, ao contrário do que acontecera em 2010 quando Marina Silva era a candidata do partido, o PV não ficaria neutro. Na reunião da Executiva Nacional, ele votou a favor do apoio a Aécio Neves (PSDB)

Pastor Everaldo anuncia apoio a Aécio


pastor everaldo

O Partido Social Cristão (PSC) que teve como candidato a presidente da República, o  Pastor Everaldo, anunciou nesta quarta-feira que a legenda apoiará o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, neste segundo turno. Everaldo conseguiu cerca de 780.000 votos, ou 0,75% do total no primeiro turno. Para justificar a decisão, o partido alegou que o PT, da presidente-candidata Dilma Rousseff, é “corrupto”.
“O partido, ouvindo todos os representantes nos Estados, ouvindo seus presidentes, a bancada e a Executiva Nacional, decidiu que a melhor opção para o nosso Brasil, a opção de modernidade para o país, a melhor opção de cuidar dos pobres e mais necessitados, a opção de cuidar dos empreendedores, a opção para extirpar a corrupção, para retornar a credibilidade do país no exterior, para que haja oportunidade para todos os brasileiros, fez a opção por apoiar o senador Aécio Neves”, anunciou o dirigente partidário.