segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

VEREADORA IRACILDA RODRIGUES DEVERÁ SER A CANDIDATA DE MÔNICA AGUIAR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE CAMOCIM

A vereadora Iracilda Rodrigues-PMN(foto), deverá ser a candidata indicada pela prefeita eleita de Camocim, para concorrer à eleição da presidência do Legislativo. Faltando a composição do restante da Mesa diretora. Com sete vereadores e com a possibilidade de ficar com oito(08), já que existe uma conversa bastante adiantada nos bastidores com o edil eleito Jeová Vasconcelos-PPL, que praticamente fechou o acordo, faltando pouca coisa, Mônica Aguiar conseguiria contar com o apoio da maioria dos edis, para tocar a sua administração.
O Blog de Política do Marcelo Marques tomou conhecimento que a assessoria jurídica da prefeita Mônica Aguiar, está querendo a votação da escolha da Mesa Diretora, em voto fechado. Só que o Regimento Interno do Legislativo diz que para a escolha da presidência tem que ser voto em aberto. Existindo somente voto fechado para a votação de contas de prefeito. Só que no mesmo Regimento de acordo com informações colhidas, existe um parágrafo que dar margem a dúvidas, existindo essa possibilidade de se fazer a eleição de forma secreta. Com essa confusão armada no Regimento Interno da Câmara de Camocim, pode-se prever claramente que a eleição nesta terça-feira(01), na Câmara de Camocim, vai pegar fogo.

Escrito por marcelo marques

TUDO PRONTO PARA A POSSE DO PREFEITO DE GRANJA


Segundo informações repassadas pela assessoria do Prefeito Eleito de Granja, Romeu Aldigueri (PR), a solenidade de posse acontecerá nesta terça (01), a partir das 19:30h, no Auditório José Garcez Rocha, da Câmara de Vereadores. Antes, às 17:00h, haverá uma Missa na Igreja Matriz de São José, Por volta das 20:00h, Romeu Aldigueri, já empossado com seu vice, Guilherme Gouveia, fará seu primeiro discurso oficial já como Prefeito de Granja. A partir das 20:30h, na Praça da Matriz, a festa de posse terá início, com as Bandas Phaphirô, Swing do Paredão e Forrozão Mazenir.