terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ESTRADA DE BITUPITÁ: AUTORIZADO ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DA OBRA.


 


Tudo leva a crer que o grande sonho será realizado em breve. Nesta terça-feira, 11 de fevereiro, foi encaminhada a documentação para Contratação da Empresa para execução da obra de Pavimentação da Rodovia CE-187 no Trecho entre.Ce 085 (Barroquinha) – Bitupitá, com extensão de 27,72 Km. A Vencedora da Licitação e que irá executar a Obra é a Construtora Silveira Sales LTDA, que apresentou uma proposta de R$ 9.977.000,02 (Nove milhões, novecentos e setenta e sete mil reais e dois centavos). Resta agora aguardar os últimos detalhes burocráticos e a assinatura da Ordem de Serviço entre o Governo do Estado e a Construtora Vencedora da Obra. Acesse o Link, veja e coloque em instituição SETUR e o Número SPU é 124347916.

http://licitarsite.pge.ce.gov.br/LicitarSite/Site/pgConsultaSite.aspx

GOVERNO DO ESTADO ENCAMINHA À ASSEMBLÉIA PROJETO DE LEI PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE SERVIDORES PARA O DER.


 

Será  lida no expediente da sessão plenária, desta terça-feira (11/02) da Assembleia Legislativa, a mensagem nº 7.574/2014 do Poder Executivo, que trata sobre o projeto de lei complementar, que dispõe sobre a Contratação de Servidores por tempo determinado para atender à necessidade temporária do Departamento Estadual de Rodovias (DER).
No texto da mensagem, a justificativa para a admissão de novos profissionais é a de que “o DER considera premente a necessidade de recrutamento de profissionais especializados em atividades específicas na área de sua competência, haja vista a crescente redução do quadro de servidores em razão das aposentadorias”.
Ainda segundo o texto, os técnicos a serem contratados precisam ter especialização e conhecimentos necessários, para assumirem os desafios da implementação de políticas de transportes, a fim de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do Ceará.
* Com informações da AL/CE

CEARÁ TERÁ MAIS 80 JUÍZES, EDITAL DO CONCURSO SERÁ LANÇADO ESTE MÊS.


 

A Fundação Carlos Chagas (FCC) comunicou, nesta segunda-feira (10/02), à Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) que o edital do concurso para juiz substituto do TJCE será publicado ainda neste mês.
A Comissão do concurso, presidida pelo desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, se reunirá nesta terça-feira (11/02), às 15h, para definir o cronograma da seleção que terá 80 vagas mais cadastro reserva.
A Comissão é formada também pelos desembargadores Antônio Abelardo Benevides Moraes, Maria Nailde Pinheiro Nogueira e Francisco Suenon Bastos Mota (membros efetivos); Washington Luis Bezerra de Araújo e Carlos Alberto Mendes Forte (suplentes), além do advogado Tiago Asfor Rocha, indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará (OAB/CE) para representar a entidade.
Fonte: TJ/CE