quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Barroquinha: Câmara de Vereadores aprova convocação do secretário de Esportes para prestar esclarecimentos.


15910146_1857843294433949_1107979853_n
Na última Quarta-feira, dia 14, os vereadores aprovaram o pedido de convocação feita pelos vereadores de oposição, para que o secretário de Esportes, juventude e lazer, FRANCISCO LUCAS FIRMINO DE ARAÚJO, compareça à Casa Legislativa para prestar esclarecimentos.
De acordo com os vereadores, a intenção é que o secretário informe sobre os projetos da secretaria. Dentre os questionamentos do legislador estão: se houve necessidade de contratação de profissionais para coordenar os campeonatos, quais os critérios.
O secretário já foi convocado uma vez e não compareceu a casa, mandou foi o Gleison marinho vereador licenciado para explicar. Agora mais uma vez foi aprovado para que o mesmo compareça na próxima sessão para fazer as explicações sobre a secretária.
Essa convocação é assegurada pelo Regimento Interno da Câmara e a  Lei Orgânica do Município que explicam que pela deliberação da maioria dos seus membros, a Câmara poderá convocar secretários municipais e presidentes de autarquias, fundações e empresas municipais para, pessoalmente prestarem informações acerca de assuntos previamente estabelecidos.