segunda-feira, 13 de agosto de 2018

BARROQUINHA: PREFEITO ADEMAR MOVE CÉUS E TERRA PARA APROVAR SUAS CONTAS E DEIXA UMA CARRADA DE AUXILIARES COMO FICHAS SUJAS.


O Prefeito Professor Ademar usou uma velha tática, “CUIDAR DE MIM e se der tempo cuido dos outros depois”, só que mesmo depois, os gestores municipais que estiveram com o prefeito no seu primeiro mandato não foram lembrados e seus processos de Prestação de Contas no Tribunal de Contas não foram acompanhados. O resultado disso é o recorde de 13 ex-gestores que estão na lista divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE nesta quarta-feira (08/08/18). Vários casos não tiveram a atenção do atual prefeito que tem vários advogados acompanhando a sua prestação de contas e que não fizeram o mesmo para os outros gestores.
O caso mais desprezado pelo prefeito, foi o do ex presidente da Câmara Municipal, Orismar Laurindo Veras nas suas contas de 2012, que após ter o primeiro julgamento, o Tribunal concedeu 30 dias para que fosse apresentado o Recurso de Reconsideração, o que não foi feito por omissão da equipe do prefeito, que deixou o processo à revelia e foi mantido a decisão inicial.
Pra você ter uma idéia de como o prefeito tem preocupação somente com suas prestações de contas, veja a quantidade de advogados que estão na defesa do prefeito no julgamento de suas contas:



SÉRGIO AGUIAR MOSTRA FORÇA EM TODAS AS REGIÕES DO CEARÁ.


Na convenção do PDT que homologou seu pedido de registro de candidatura a deputado estadual, realizada no último dia 5 de agosto, no ginásio da Faculdade Ari de Sá, em Fortaleza, Sérgio Aguiar mostrou sua força política ao governador Camilo Santana, que também teve seu pedido homologado, ele pelo PT, na busca pela reeleição.
Não foi à toa que, no palco, Sérgio esteve sempre ao lado de Camilo durante a solenidade.
É que na plateia, nada mais, nada menos, que 10 prefeitos, 20 ex-prefeitos e mais de 88 vereadores compareceram para mostrar apoio a Sérgio Aguiar. Estavam representados municípios da serra, sertão, litoral, além da capital.
Atual Deputado Estadual, ex-vereador, ex-presidente da câmara e prefeito de Camocim em duas oportunidades, Sérgio Aguiar, de 47 anos, tentará sua quarta vitória consecutiva em 2018. Em 2014 ele foi o sexto deputado estadual mais votado do Ceará, com 85.060 votos.
Fonte: Camocim online