segunda-feira, 13 de agosto de 2018

BARROQUINHA: PREFEITO ADEMAR MOVE CÉUS E TERRA PARA APROVAR SUAS CONTAS E DEIXA UMA CARRADA DE AUXILIARES COMO FICHAS SUJAS.


O Prefeito Professor Ademar usou uma velha tática, “CUIDAR DE MIM e se der tempo cuido dos outros depois”, só que mesmo depois, os gestores municipais que estiveram com o prefeito no seu primeiro mandato não foram lembrados e seus processos de Prestação de Contas no Tribunal de Contas não foram acompanhados. O resultado disso é o recorde de 13 ex-gestores que estão na lista divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE nesta quarta-feira (08/08/18). Vários casos não tiveram a atenção do atual prefeito que tem vários advogados acompanhando a sua prestação de contas e que não fizeram o mesmo para os outros gestores.
O caso mais desprezado pelo prefeito, foi o do ex presidente da Câmara Municipal, Orismar Laurindo Veras nas suas contas de 2012, que após ter o primeiro julgamento, o Tribunal concedeu 30 dias para que fosse apresentado o Recurso de Reconsideração, o que não foi feito por omissão da equipe do prefeito, que deixou o processo à revelia e foi mantido a decisão inicial.
Pra você ter uma idéia de como o prefeito tem preocupação somente com suas prestações de contas, veja a quantidade de advogados que estão na defesa do prefeito no julgamento de suas contas:



3 comentários:

  1. IMAGINA AI SE A JUSTIÇA REALMENTE FUNCIONASSE DE VERDADE .A ADM SÓ GAMBIARRA DE CAMOCIM TAVA ERA FERRADA. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DA ZONA NORTE. ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE .ALGUÉM DUVIDA.

    ResponderExcluir
  2. IMAGINA AI SE A JUSTIÇA REALMENTE FUNCIONASSE DE VERDADE .A ADM SÓ GAMBIARRA DE CAMOCIM TAVA ERA FERRADA. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DA ZONA NORTE. ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE .ALGUÉM DUVIDA.

    ResponderExcluir
  3. INTÉ OS CACHORROS DE ESTIMAÇÃO DA PEFEITA ESTARIA TODOS PRESOS.

    ResponderExcluir