domingo, 20 de março de 2016

APÓS DENÚNCIA, IMÓVEL EM BITUPITÁ ALUGADO EM NOME DE LARANJA “MUDA” DE DONO .


A imagem acima, trata-se do “grande” apartamento alugado com a finalidade de ser usado para estadia de médicos do programa mais médicos no distrito de Bitupitá. O Blog havia denunciado o uso de “laranjas” pela Secretária de Saúde para assinarem contratos de aluguel de imóveis por valores absurdos, sem que o contratado fosse o proprietário. É o caso da senhora ADRIANA VERAS DE CARVALHO, que tem seu nome usado para pagamento de aluguéis desde o ano de 2014, sendo pago o valor de R$ 1.500,00 mensais por um pequeno apartamento.

Após afirmar que o imóvel não é de propriedade da senhora Adriana Veras de Carvalho, pois a mesma não possui nenhum imóvel, mora na casa de parentes, sendo uma pessoa humilde e que presta serviços como diarista na casa da própria secretária, e que o imóvel na verdade é da família da secretária de saúde, que cometeu uma irregularidade e ilegalidade, o blog traz a comprovação da farsa montada para a família da secretária ter mais uma, entre tantas outras, fontes de renda com o dinheiro público.

Depois da denúncia do Blog, o verdadeiro proprietário apareceu, ou pelo menos alguém da família assumiu a propriedade através de mudança na conta de energia. Veja nas contas abaixo: a primeira em nome de Adriana Veras de Carvalho até 2015 com o número do medidor em destaque (seta) e a segunda conta em nome de David Alves da Silva Júnior, agora em março de 2016 com o mesmo número do medidor (seta), mostrando que se trata do mesmo imóvel.

ZEZÉ DI CAMARGO SURPREENDE HÓSPEDES DE HOTEL EM JERI COM SHOW NA PISCINA


Sábado (19) no Hotel Essenza com direito a canja ao Vivo de Zezé di Camargo)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão curtindo o final de semana de folga num hotel em Jericoacoara, no Ceará, onde o casal curtiu passeio em uma das praias. Neste sábado (19), o cantor improvisou um show na beira da piscina, surpreendendo os hóspedes do local.
Exibindo um corpão, Graciele usou um biquíni verde e acompanhou o namorado na apresentação. Em um dos vídeos compartilhados por fãs no Instagram, Zezé canta "No dia em que eu saí de casa", mas depois altera a letra para brincar com a jornalista. "...o filho vira passarinho e quer mulher", disse o parceiro de Luciano.
Na piscina, Zezé ainda cantou a canção "Na Hora H", que contou com a ajuda dos hóspedes que acompanharam o show.

Datafolha aponta que 68% defendem impeachment da presidente Dilma Rousseff

Imagem: Uol.
Pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (20) mostra que o apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff cresceu oito pontos desde fevereiro, e hoje 68% dos eleitores são a favor de sua deposição pelo Congresso. Os números, publicados na edição de hoje da Folha de S. Paulo, mostram que os que se declaram contra o impedimento da presidente são 27% (eram 33% no levantamento anterior). 
Ainda segundo o levantamento, o apoio ao afastamento aumentou em todos os segmentos pesquisados. A intensidade foi maior entre os que têm de 45 a 59 anos (52% para 68%) e entre os mais ricos (54% para 74%). Cresceu também o total dos que acreditam que Dilma deveria renunciar. A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de março.