sexta-feira, 9 de junho de 2017

VEREADOR IRMÃO AIRTON FALA DO ACONTECIDO NAS CURIMÃS, RETRATA O DESCONTROLE DA ADMINISTRAÇÃO.


BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO

Mais uma boca de fumo foi fechada na cidade de Barroquinha. O combate ao tráfico de drogas foi intensificado nos últimos meses no município e já foram realizadas várias prisões.
Já durante o início da noite de quinta-feira, 08, os pm’s realizavam uma blitz saturação pela cidade e quando passavam pela Rua do Meio, no bairro Caucaia, observaram um intenso movimento em uma residência apontada como ponto de venda de drogas.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, o proprietário da casa e vários outros indivíduos correram para o interior da residência. Os pm’s entraram junto e viram quando o menor dono da casa fugiu pulando vários quintais, trata-se do indivíduo de iniciais A.R.C.G., de 17 anos.
Dentro da residência os pm’s detiveram cinco indivíduos todos usuários de drogas assumidos e que confessaram que na residência funcionava uma boca de fumo. Os militares realizaram uma vistoria no interior da residência e encontraram 82 pedras de crack e 185 reais em dinheiro provavelmente oriundo da venda de drogas.

O caso foi levado para a DPC de Chaval onde os usuários prestaram seus depoimentos e em seguida foram liberados. Contra o menor apontado como o proprietário da droga e do dinheiro foi feito um BOC por portaria compatível ao crime de tráfico de drogas.

Realizaram a preensão: Sgt C Felix, Sgt F Alves e Sd Santos

Fonte: Camocim Polícia 24h