segunda-feira, 23 de junho de 2014

Quadrilha é presa durante tentativa de roubo a banco no Interior

banco
Material que seria utilizado para o arrombamento foi apreendido
Foto: divulgação/ Polícia Civil
Uma quadrilha foi presa quando tentava furtar o Banco do Brasil do município de Barroquinha (a 413Km de Fortaleza). Por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (23), as equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) surpreendeu e trocou tiros com um grupo de seis suspeitos, sendo que dois conseguiram fugir pelo matagal.

Durante a troca de tiros, um homem foi baleado na perna e levado ao hospital de Camocim, em seguida, encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Também foram apreendidos um massarico, pé de cabra e os veículos utilizados na ação, sendo um Honda Civic e uma motocicleta, com placas de Maracanaú e São Paulo, respectivamente.

Foram presos Roberto Rivelino Dias do Prado, 44, que responde na Justiça por extorsão mediante sequestro, roubo e corrupção de menores, Erivando Nascimento Mendes, 37, que possui passagem na Polícia por oito crimes de roubo e associação criminosa, Jocicleide Santiago Oliveira, 21, e Mauricélio Teixeira Sousa.

De acordo com informações do titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho, a quadrilha também é suspeita de envolvimento em crimes nos estados do Piauí. O grupo foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos, com excessão de Mauricélio, que está internado