sábado, 22 de abril de 2017

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA DO PIAUÍ



Policiais militares do Destacamento de Barroquinha em seu trabalho incessante tiraram mais um elemento de circulação. Desta vez quem se deu mal foi um foragido da justiça do Estado do Piauí, trata-se de Elano da Silva Cavalcante, 22 anos, natural de Joaquim Pires-PI.

A prisão

Era por volta das 22h30 de sexta-feira, 21, ocasião em que o policiamento realizava blitze saturação e barreira por toda a cidade quando abordaram um veículo Corsa Classic de cor cinza ocupado por quatro indivíduos em atitudes suspeitas. Foi feito uma busca de armas e drogas nos indivíduos e no veículo mais nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar a situação dos indivíduos junto à justiça, os pm’s descobriram que três deles estavam “limpos”, no entanto contra o quarto havia um mandado de prisão oriundo da justiça do Estado do Piauí. Contra Elano da Silva Cavalcante pesava uma acusação por crime de furto qualificado.
Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde após a constatação do mandado de prisão ele foi recambiado para o xadrez da DPC de Granja e aguarda transferência para a cadeia pública do município de Joaquim Pires, no Estado do Piauí.

Efetuaram a prisão: Sgt C Félix, Sgt F Alves, Cb Pereira e Sd Barreto

Fonte:Camocim Polícia 24h