quarta-feira, 9 de maio de 2018

CAMOCIM: MINI ARENINHAS SERÃO CONSTRUÍDAS NA COHAB, CRUZEIRO E AO LADO DO GINÁSIO



Além do Centro de Esporte para Futebol (Areninha), cuja inauguração ocorrerá neste sábado (12), às 18:30h, com presença do governador Camilo e da prefeita Monica Aguiar, Camocim terá 3 Mini Areninhas (Campinhos Society). 
Os campos serão construídos nos seguintes locais: ao lado da Praça do Skate (Bairro Cohab), ao lado do Ginásio Municipal e na Praça do Cruzeiro (Bairro Cruzeiro). 
Todas as Mini Areninhas terão alambrado e grama sintética. A obra é do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Camocim. 
Fonte: camocim online

TERMINA HOJE PRAZO PARA TRANSFERIR, ATUALIZAR OU EMITIR O TÍTULO ELEITORAL.


Resultado de imagem para titulo de eleitor
Nesta quarta-feira (9), os eleitores podem transferir, atualizar ou emitir o título eleitoral para participar das eleições de 2018.
O 1º turno ocorre daqui a cinco meses, no dia 7 de outubro. Se nenhum dos candidatos a presidente ou governador tiver mais da metade dos votos válidos, o 2º turno deve ocorrer em 28 de outubro.
Os eleitores votam neste ano para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual ou distrital.
O voto é obrigatório no Brasil. Apenas eleitores que têm menos de 18 anos ou mais de 70 anos não precisam votar. O voto também é facultativo para analfabetos.
O eleitor que completa 18 anos até 7 de outubro, dia do 1º turno, também precisa emitir o título eleitoral até 9 de maio. Esse também é o prazo para quem mudou de endereço e deseja transferir o título eleitoral. O procedimento exige a apresentação do comprovante de residência e de um documento oficial com foto em uma unidade do cartório eleitoral.