quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SÉRGIO ALVES SERÁ A GRANDE ATRAÇÃO DA FINAL DO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL MASTER EM GRANJA, DEFENDENDO A SELEÇÃO DE BARROQUINHA.


 

A Grande final do Intermunicipal de Futebol Master realizado na cidade de Granja acontecerá no próximo sábado (25) no estádio Mitotonho entre as Seleções de Barroquinha e de Granja. A grande atração da partida será certamente o jogador Sérgio Alves que defenderá o selecionado de Barroquinha. Sérgio Alves tem 43 anos, nasceu em Recife no dia 23/04/1970 e defendeu grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles o Fluminense no ano de 2000, o Bahia, a Ponte Preta, mas foi no Ceará que o Jogador teve o maior destaque, sendo apelidado de Carrasco. O jogador também defendeu o Sion da Suíça. A participação da Seleção de Barroquinha no torneio é fruto do apoio de diversos desportista e colaboradores amigos do município e uma iniciativa dos Vereadores José Joaquim de Souza Neto, Francisco Valdécio Rocha Sousa, Genilson Moreira de Brito e Maria Andreína Rocha Nóbrega, desta vez com a organização e coordenação dos Vereadores Valdécio e Genilson.
         Conforme informação passada ao Blog, um acordo entre os organizadores do torneio e os responsáveis pelas seleções finalistas, o jogo terá inicio as 16:30 e acontecerá com portões abertos. A Seleção de Barroquinha tem patrocínio do LABOCLIN, OBJETIVA e RPC Construções e o apoio do Deputado Federal Vicente Arruda, Deputado Estadual Sérgio Aguiar, Prefeito Romeu Aldigueri e do ex-prefeito Jaime Veras.