terça-feira, 15 de julho de 2014

APÓS SEREM CHAMADOS DE VAGABUNDOS PELO EX-PREFEITO DE BARROQUINHA, VEREADOR E CONSELHEIRO TUTELAR RECEBEM AFAGO$$ DO CHEFE



O Ex-prefeito de Barroquinha Ademar Pinto Veras mostrou que pode chamar qualquer de seus aliados de vagabundo que tem como contornar e resolver a situação. Basta lembrar o que aconteceu durante a festa que se comemorava o 26º. Aniversário de emancipação política do município de Barroquinha, quando o manda chuva da administração destratou e humilhou o Vereador Manoel Edes Magalhães, conhecido como Edy Viana e o Conselheiro Tutelar Mateus Veras. Os dois foram chamados de vagabundos pelo ex-prefeito que se encontrava embriagado, fato presenciado por dezenas de pessoas. O que chamou mais atenção foi o ex-prefeito ter dito ao vereador que não o queria mais no partido e que o mesmo era sem-vergonha. Quanto ao Conselheiro Tutelar, além de chamá-lo de vagabundo, disse que mandava no cargo que ele ocupava e que o tiraria na hora que bem entendesse.

Problema grande? Que nada, bastaram poucos dias e descobriu-se que os desentendimentos entre o ex-prefeito Ademar com o vereador e com o conselheiro tutelar eram fáceis de serem resolvidos. Com o Conselheiro Tutelar, bastou o envio de um Projeto de Lei com incentivo de pouco mais de R$ 200 reais para resolver o problema. Já com o Vereador Edy Viana, a caso foi resolvido facilmente pelo Diretor de Relações Institucionais da prefeitura. Segundo informações repassadas ao Blog, o motivo dos desentendimentos entre o ex-prefeito e o vereador seria o fato do ex-prefeito não estar repassando o valor correspondente à prestação do carro do Vereador, o que teria sido combinado e não estava sendo cumprido, o que vinha causando a revolta do vereador. Alguns dias depois, tudo resolvido e tudo esquecido, o ex-prefeito fez questão de mostrar ao vereador que pode chamá-lo de vagabundo na hora que bem entender e definir o valor a ser pago no momento que quiser. O valor foi pago.