quarta-feira, 2 de abril de 2014

CONCURSO DE GRANJA: CONSULPAM DIVULGA RESULTADO DA PRIMEIRA FASE

A Consulpam, empresa organizadora do Concurso Público para preenchimento de 323 vagas da Prefeitura de Granja, cujas provas foram aplicadas no dia 23 de Fevereiro, divulgou na noite desta quarta-feira (02) o resultado da primeira fase do certame. 
Confira AQUI  a relação dos aprovados. Lembrando que, de acordo com um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre Prefeitura de Granja e Ministério Público, os aprovados devem ser nomeados até Julho de 2014.
Fonte; camocim online

Eunício Oliveira lidera pesquisa Ibope ao Abolição com índices de 39 a 42%


 

 O senador Eunício Oliveira(PMDB) lidera todos os seis cenários na primeira pesquisa Ibope ao Governo do Ceará. Seus índices variam entre 39% quando enfrenta a candidatura da ex-prefeita Luizianne Lins ( com 11%) a 42% quando o seu concorrente é o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque que obtém 4% ou a secretaria de Educação que tem o pior desempenho nessa avaliação com 0%.

Entre os seis possíveis adversários de Eunício Oliveira – dois do PT(Luizianne Lins) e Camilo Santana que conseguiu 4% no embate contra o senador do PMDB. Quatro são do PROS: vice-governador Domingos Filho, deputados Mauro Filho e Zezinho Albuquerque e Izolda Cela. Luizianne é a que tem o maior percentual. Porém é também a mais rejeitada com 27%. Em segundo lugar vem Mauro Filho com 9%, seguido empatados com 5% Camilo e Domingos Filho. Zezinho vem logo atrás com 4%.  
O Ibope realizou a primeira pesquisa para a corrida eleitoral ao Governo do Ceará entre os dias 22 a 25 de março. Foram ouvidos 812 eleitores em todo o Estado. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. 
O nível de confiança da enquete é de 95% e a pesquisa foi contratada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro(PMDB) nacional registrada no Tribunal Regional Eleitoral(TRE) sob o protocolo Nº CE-00002/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-00059/2014.