sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Gony Arruda vota em Camilo no Ceará e Aécio Neves para presidente



O deputado reeleito Gony Arruda ainda anda correndo o interior. Está pedindo votos para o candidato de Cid Gomes, Camilo Santana, seu ex-colega no governo e companheiro de Assembleia. Portanto, vota 13 no Ceará. No entanto, para presidente do Brasil, Gony vota em Aecio Neves, seu amigo dos tempos de Rio de Janeiro onde o presidenciável estudou e reside atualmente com esposa e filhos.
Sua afinidade com o ex-governador de Minas é antiga e conhecida no Ceará. Tanto que há anos e em varias ocasiões seu próprio colega, o deputado Osmar Baquit (PSD) chama, de brincadeira, o parlamentar de Granja, até pelos microfones, de “Gony Neves Arruda” ou de “Aecinho do Ceará” em referência as características de quem aprecia, como o político mineiro, a boa noite carioca e as areias da praia de Ipanema.

VEÍCULO DO PSF DE BARROQUINHA GUIADO POR DIRETOR DO HOSPITAL É APREENDIDO EM FORTALEZA COM DOCUMENTAÇÃO ATRASADA E 14 MULTAS.



O Veículo marca SANDERO doado pelo Governo do Estado para a Secretaria de Saúde do município de Barroquinha para prestar serviços junto ao Programa Saúde da Família foi rebocado e levado para o Detran de Fortaleza após se envolver em uma colisão (batida) com um Táxi. O veículo que deveria servir a população está sendo guiado não por motoristas lotados na Unidade de Saúde, mas sim pelo Diretor do Hospital Emanoel de Oliveira Barbosa que estava na ocasião resolvendo assuntos particulares. O Fato ocorreu após uma batida em um sinal de trânsito quando o diretor preferiu chamar o AMC para resolver o caso, foi quando os guardas após solicitarem a documentação do veiculo SANDERO, constataram que o mesmo se encontrava com licenciamento atrasado em 3 anos e na busca, foi constatado que o mesmo veiculo estava com 14 multas. O veículo se encontra no pátio do Detran em Fortaleza e nenhuma providência foi tomada até agora pelo município. Não é a primeira vez que o Diretor do Hospital faz viagens para a capital guiando os veículos da Secretaria de Saúde, já tendo feito viagens até mesmo em ambulâncias.